Mãe adolescente leva o filho como acompanhante para baile da escola

Melissa Mccabe levou o filho para o baile da escola após não achar uma babá para cuidar da criança. A estudante compartilhou na Internet sobre o dia especial e recebeu diversas curtidas

Resumo da Notícia

  • Uma mãe estudante levou o filho de um ano para o baile da escola
  • Ela teve essa ideia após não achar babá para cuidar da criança
  • A mãe compartilhou um vídeo sobre o dia especial nas redes sociais

Uma mãe britânica não conseguiu achar uma babá para cuidar do filho na noite do baile da escola, então levou a criança como acompanhante.

-Publicidade-
A mãe levou o filho para o baile após não achar alguém para cuidar dele
A mãe levou o filho para o baile após não achar alguém para cuidar dele (Foto: Reprodução/ Liverpool Echo)

Melissa Mccabe contou para o portal Liverpool Echo sobre o dia do baile: “Quando o baile estava chegando, ninguém podia ficar com ele e eu queria que ele fosse parte do dia do baile. Eu encomendei um terno e o levei comigo”, disse a mãe adolescente. Melissa tinha 14 anos quando engravidou do filho Arthur, que nasceu em novembro de 2020.

A estudante contou sobre o carinho recebido pelos professores no dia do baile: “Todos os professores estavam falando sobre o quão bonito ele estava”. Ela também disse que foi um bom momento para registrar memórias dos dois: “Foi tão legal estar com ele e tirar fotos juntos porque não temos tantas fotos legais de nós dois. Ele amou a experiência e adorou todas as comidas!”.

A mãe adolescente recebeu mensagens de mães na mesma situação
A mãe adolescente recebeu mensagens de mães na mesma situação (Foto: Reprodução/ Instagram/ @melissaabbymccabe)

Melissa compartilhou um vídeo no TikTok sobre o dia compartilhado com o filho e também publicou no Instagram fotos com o filho. O vídeo tem mais de 220 mil curtidas e um milhão de visualizações. “Eu recebi alguns comentários negativos, mas também tive diversas mensagens de meninas ainda na escola que estão grávidas e preocupadas com as aulas depois de terem o bebê”.