Mãe agradece Branca de Neve após reação carinhosa ao ver crise de criança autista

Em passeio pela Disney, funcionária vestida de princesa compartilhou momento de compaixão com Brody

(Foto: reprodução / Facebook)

Lauren Bergner e seu filho Brody, estavam visitando o parque Epcot, do complexo da Disney, em Orlando, quando seu filho autista, que estava tendo uma crise, foi acolhido com um abraço e uma dança de funcionária que interpreta a princesa Branca de Neve.

-Publicidade-

Nas redes sociais, Lauren fez um relato de encher o coração, que já conta com 300 mil reações, 90 mil compartilhamentos e 27 mil comentários. “Ela o levou para uma caminhada e o afastou da multidão para que se acalmasse. Isso foi verdadeiramente mágico!”, contou no texto. A mãe de Brody descreveu que a funcionária notou as necessidades especiais do filho e compartilhou um momento de compaixão com o menino.

(Foto: reprodução / Facebook)

Em seu perfil do Facebook, ela criou uma campanha para reencontrar a princesa e também compartilhou fotos do passeio com o público. Ao final de sua publicação, Lauren fez um pedido: “Eu adoraria agradecer pessoalmente a ela. Existe algum e-mail que vocês possam compartilhar? Branca de Neve, se você encontrar esta mensagem, por favor, entre em contato comigo”.

-Publicidade-

Leia o relato completo:

“Eu estou muito emocionada com estas fotos! O Brody estava tendo uma crise, e era a nossa vez de tirar fotos com ela. Ele não queria fazer isso, mas a Branca de Neve percebeu que o Brody tinha necessidades especiais! Ela o levou para uma caminhada e o afastou da multidão para que se acalmasse. Isso foi verdadeiramente mágico!

Eu enviei este e-mail para a Disney. Branca de Neve, se você encontrar esta mensagem, por favor, entre em contato comigo.

Eu quero compartilhar uma experiência incrível que tive no domingo, dia 25 de agosto, no Epcot. O meu filho Brody tem autismo e é não-verbal. Nós fomos conhecer a Branca de Neve perto da fonte, no Pavilhão da Alemanha, às 16h. O meu filho estava tendo uma crise autista. Ele estava chorando e ficou sobrecarregado com tudo, estava vivendo um momento difícil.

A Branca de Neve foi incrível com ele! Ela o beijou, abraçou e acolheu. Ainda chorando, ele se deitou com a cabeça apoiada no colo dela. Então, ela o levou para um passeio longe da multidão! Ela foi incrível. Segurou a mão dele, dançou com ele, se sentou ao lado dele em um banco… Ela gastou seu próprio tempo com ele. Ela foi mágica, e a minha família será grata para sempre!

Eu adoraria agradecer pessoalmente a ela. Existe algum e-mail que vocês possam compartilhar comigo? Estas fotos foram tiradas pelo fotógrafo da Disney, e eu sou grata a ele por ter capturado estes momentos. O meu coração está cheio.

Por favor, façam com que ela seja reconhecida! Nós nunca vamos nos esquecer deste momento.

Lauren Bergner”

Leia mais:

Artista brasileiro mostra como seriam os personagens de “O Rei Leão” se a história fosse na Amazônia

Fotógrafa faz sessão com mães vestidas de princesas da Disney: “Sonho que se tornou realidade”

Artista faz desenhos realistas das princesas da Disney e é sucesso nas redes sociais

-Publicidade-