Mãe alerta pais sobre decoração de Natal que levou filha para hospital

Uma mãe compartilhou com outros pais um acidente que aconteceu com a filha bebê em um ensaio fotográfico de Natal

Resumo da Notícia

  • Uma mãe alertou outros pais
  • A mulher contou que estava fazendo um ensaio fotográfico com a filha
  • A bebê acabou colocando uma decoração de vidro na boca que estourou

O Natal pode criar todo o tipo de situações perigosas para os mais pequenos em casa. Para essa mãe, foram seus enfeites de vidro que colocaram seu bebê em risco, pois ela o colocava na boca como muitos bebês fazem quando aprendem sobre o mundo ao seu redor.

-Publicidade-

A mãe compartilhou a história com Nikki e Rachel, uma paramédica e mãe que tem 171 mil seguidores no Instagram, compartilha dicas de primeiros socorros para bebês e oferece cursos de parto para equipar as mães com conhecimentos essenciais para salvar vidas.

A mãe compartilhou as fotos no Instagram e escreveu na legenda: “Ei Nikki e Rach! Tivemos um pequeno incidente ontem e senti que queria entrar em contato com vocês para avisá-los de nossa história, especialmente porque está chegando o Natal! Muitos dos meus amigos e familiares ficaram chocados com isso e é um grande lembrete para os nossos filhos se protegerem.”

A mãe e sua filha de 14 meses, Savannah, estavam fazendo uma sessão de fotos natalinas na sala quando o incidente aconteceu. Ela explicou que a decoração era sentimental, dizendo: “Eu usei um cenário e adereços e tinha algumas belas bugigangas por perto que minha avó tinha me dado.”

“Então, eu queria colocá-los na foto. Eu estava observando Savannah o tempo todo, coloquei-a em posição com um brinquedo de sino e antes que eu percebesse ela pegou essa bugiganga preciosa e decidiu mordê-la. Quando me virei, ouvi um barulho enorme e explodiu em sua boca.”

“Felizmente eu fiquei o mais calma possível graças ao seu curso! Eu imediatamente a peguei, não a deixei engolir e removi os pequenos e minúsculos fragmentos de sua boca. Eu estava absolutamente petrificada por dentro e me certifiquei de que ela estava bem. Eu sabia que as partes eram muito pequenas e tinham essencialmente explodido em sua boca. Fomos ao hospital infantil para uma avaliação geral e raios-X.”

“Eu estava mais preocupada com a ingestão acidental dela, mas as enfermeiras chamaram minha atenção de que ela poderia ter inalado um fragmento(s) em estado de choque quando mordeu.” Felizmente, todas as radiografias do bebê voltaram claras e a mãe e o bebê puderam ir para casa.

Ela disse : “Me senti muito feliz e aliviada e, claro, super emocional. Eu só queria compartilhar porque sei que o Natal está chegando e nossos pequeninos são atraídos por objetos brilhantes. Aconteceu em segundos e poderia ter terminado com uma cirurgia. Felizmente está tudo bem!”

Centenas de fãs inundaram o post com apoio e amor, dizendo: “Pobre querida, que bom que todos estão bem. Bom trabalho mamãe urso,”, “Meu Deus, que lembrete grande e assustador”, como outro concordou, dizendo: “Oh Deus, eu sei que é tão assustador.”