Mãe “aluga” gato laranja para os filhos comerem lasanha ao lado de Garfield

Aparentemente, as crianças de 2 e 4 anos são muito fãs do personagem de história em quadrinhos

 

As crianças são muito fãs do Garfield (Foto: reprodução/ Getty Images)

Clara Edwards, moradora da cidade de Oklahoma, nos Estados Unidos, foi atrás do desejo dos dois filhos, um de 2 e o outro de 4 anos. Os meninos queriam um gato laranja, pois são fãs do personagem Garfield das histórias em quadrinho.

A mãe postou no Instagram um panfleto pedindo emprestado o gato laranja de alguém para um jantar de lasanha com Garfield. Tudo isso foi ideia dos filhos, e como a mãe quis vê-los felizes, fez de tudo para conseguir realizar o sonho das crianças. “Por favor, levo seu gato de volta no final”, escreveu.

(Foto: reprodução/ Twitter)

Clara ainda escreveu que não pretendia dar lasanha ao gato, mas que os filhos queriam a companhia do Garfield, já que nas histórias, o personagem ama comer lasanha. E, além disso, disse que era uma mãe desesperada, mas que não era louca.

Uma mulher chamada Lauren compartilhou uma foto do anúncio no Twitter, espalhando ainda mais. Por incrível que pareça, algumas pessoas responderam o post oferecendo os próprios gatos laranjas para a a brincadeira. O marido de Clara, Chad, anunciou depois de algum tempo que, que o plano tinha dado certo. Parece que as crianças tiveram mesmo o jantar de lasanha ao lado do Garfield.

Leia também: 

Padre leva animais abandonados na missa para promover adoções e vídeo emociona

Bebê girafa é abandonada pela mãe e ganha “babá”  inesperada em abrigo de animais

Conheça o bar que também é um abrigo de animais