Mãe amamenta a filha mais velha durante trabalho de parto e as fotos são de cair o queixo

Kate Neal mostrou que mães são capazes de tudo

Antes de dar à luz, a filha mais velha de Kate pediu para mamar (Foto: Reprodução / PopSugar / Maegan Dougherty Photography)

Não dá para negar: mães são capazes de tudo. E essas fotos de uma mãe amamentando enquanto estava em trabalho de parto são a prova disso.

-Publicidade-

Depois de ficar separada da filha de 2 anos por algumas horas, Kate Neal não pensou duas vezes quando a filha pediu para ser amamentada, enquanto a mãe estava sentindo as contrações do parto.

A filha mais velha de Kate pediu leite para a mãe durante o trabalho de parto (Foto: Reprodução / PopSugar / Maegan Dougherty Photography)

A fotógrafa, Maegan Dougherty, conseguiu capturar o momento diante da câmera enquanto esperava pelo nascimento do segundo filho de Kate. “Ela ficou tão animada ao ver a filha mais velha”, disse a fotógrafa ao PopSugar. “E ela estava mais animada ainda para conhecer o novo bebê. A alegria de Kate era inspiradora”.

-Publicidade-
Algumas horas depois, Kate deu à luz seu segundo bebê (Foto: Reprodução / PopSugar / Maegan Dougherty Photography)

O segundo filho de Kate nasceu duas horas depois que as fotos foram tiradas. “Ela mostrou tanta força. O trabalho de parto é muito difícil. As conexões profundas que essa mãe tinha com o marido e com a filha eram lindas. Eles sabiam como apoiá-la”, conta Maegan.

“Ela mostrou muita força”, disse a fotógrafa (Foto: Reprodução / PopSugar / Maegan Dougherty Photography)

Leia também:

10 mães que decidiram mostrar seus corpos no pós-parto e as fotos são inspiradoras

Mãe descobre que filha na verdade é menino na hora do parto e fotógrafa registra reação hilária

Fotos provam que parto domiciliar também pode ser tranquilo e surpreendem pelo resultado

-Publicidade-