Mãe se emociona ao relacionar letra da canção de Adele com gravidez na adolescência

Jesse decidiu publicar no TikTok a relação entre a maternidade na adolescência e a letra da música.

Resumo da Notícia

  • Jess foi mãe aos 18 anos de idade
  • Ela gravou um TikTok emocionante mostrando a relação entre a maternidade na adolescência e a nova música de Adele
  • Muitos usuários se identificaram com o conteúdo publicado

A norte-americana Jess, de 20 anos de idade, é mãe de gêmeas que nasceram enquanto ela ainda era adolescente, aos 18 anos. Em um TikTok emocionante, a garota decidiu compartilhar a conexão imediata que sentiu com a letra da canção “Easy On Me”, da cantora Adele. Apesar de ser jovem, ela deixou claro o amor que sente pelas filhas.

-Publicidade-

O vídeo começa com Jess sentada em um sofá e abraçando um travesseiro, enquanto começa a tocar “Easy On Me”. Em seguida, a jovem mãe olha para a câmera e uma legenda surge na tela: “Se tornar mãe em uma idade tão nova faz com que essa música seja tão profunda”.

Depois, acompanhada pela letra da canção de Adele, aparece a primeira foto do vídeo, que mostra o ultrassom das gêmeas antes delas nascerem. Na sequência, aparecem duas fotos de Jess enquanto estava grávida, sendo uma dela usando um vestido preto e a outra segurando a blusa para cima para mostrar barriga grávida. Para ver este conteúdo, clique aqui.

A mãe de 20 anos publicou um TikTok para mostrar a relação com a nova canção de Adele
A mãe de 20 anos publicou um TikTok para mostrar a relação com a nova canção de Adele (Foto: Reprodução TikTok)

Enquanto isso, Adele canta: “Vá com calma comigo. Eu ainda era uma criança . Não tive a chance de sentir o mundo ao meu redor. ”

Surgem depois uma série de fotos das gêmeas após o nascimento até os dias atuais. A música continua tocando e as fotografias revelam o avanço do tempo. “Não tive tempo de escolher o que escolhi fazer”, vocaliza Adele na letra.

A última foto revela Jess abraçando as duas filhas. Muitos internautas se emocionaram com o vídeo, outros se reconheceram no desabafo da mãe. “Eu tinha 20 anos quando tive meus gêmeos e essa música bate forte no meu coração”, escreveu um pai. “Exatamente o que pensei da primeira vez que ouvi essa música”, outro comentou.