Mãe apaga todas as redes sociais da filha após episódio traumático

Jess Kirby contou os detalhes da situação nas próprias contas – e ainda convidou os pais a refletir sobre a exposição que as redes trazem aos filhos e a toda família

Resumo da Notícia

  • Uma mãe precisou apagar todas as redes sociais da filha
  • O caso aconteceu após um episódio traumático que a criança viveu nos Estados Unidos
  • Por lá, Jess Kirby usou as próprias redes para propor ainda uma reflexão para pais e filhos sobre  exposição

Uma mãe decidiu apagar todas as redes sociais da filha. O caso aconteceu nos EUA, onde Jess Kirby contou – nas próprias contas – sobre um episódio traumático que viveu com a menina e, de quebra, ainda convidou pais a refletirem sobre exposição das crianças.

-Publicidade-

De acordo com Jess, a filha estava com a babá em um parque próximo a casa da família. De repente, a dupla foi abordada por uma completa estranha – que alegou que era amiga de faculdade de Jess, e queria marcar um dia para a pequena Marin brincar com o seu filho.

Jess Kirby apagou as redes da filha
Jess Kirby apagou as redes da filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

O mais bizarro de toda história é que a mulher em questão sabia todas as informações da família – inclusive a faculdade que Jess frequentou. A mãe ficou completamente assustada ao saber do ocorrido pela babá, e não pensou duas vezes para excluir as redes sociais da filha, e postar cada vez menos em sua própria conta.

“Além de ficar furiosa, meu estômago ficou revirado. Prontamente apaguei Marin do meu blog e das redes sociais. Como mãe, eu quero proteger minha filha a qualquer custo e há uma parte de mim que sente que falhou nesta missão – e isso quebra o meu coração. A situação parece inocente, até não ser mais”, escreveu Jess, em uma publicação do Instagram.