Mãe aparece amamentando gêmeos e mostra a real da maternidade

A foto já conta com mais de 3500 curtidas no Instagram

Amy Griffith com seus filhos gêmeos – Foto: Reprodução/ Instagram/ @amy_exercisingbalance

Amy Griffith, mãe dos gêmeos , postou uma foto de si mesma tentando alimentar seus bebês simultaneamente e mostrou que a maternidade real não é uma tarefa fácil. Com quase 3.500 curtidas, o post de Amy fez com que os seguidores que estavam acostumados a ver fotos brilhantes e sorridentes, se impressionassem com a fadiga e o trabalho duro por trás do trabalho exigente da amamentação.

-Publicidade-

“Meu marido tirou essa foto quando adormeci sentado, amamentando nossos gêmeos de 2 semanas”, escreveu ela na legenda. “Exausto não descreve totalmente essa experiência, pois estava me recuperando de dois tipos de nascimentos (bebê A vaginal, cesariana bebê B) e meu corpo está trabalhando sem parar para produzir todo o leite para esses meninos”.

Amy Griffith amamentando seus filhos simultaneamente. Foto: Reprodução/ Instagram/ @amy_exercisingbalance

“Esta é a imagem menos lisonjeira / esteticamente agradável que eu poderia compartilhar de mim com meus gêmeos, mas, cara, isso me deixa orgulhoso ao olhar para trás o quanto meu corpo estava trabalhando”, desabafou Amy.

-Publicidade-

“Tirando uma soneca enquanto os meninos comiam porque, caramba, eu poderia ter adormecido em qualquer lugar durante o primeiro ano de suas vidas.”

Ela se surpreendeu com a amamentação, pois considerou seu início difícil.  O intuito dela com o post é ajudar a reconhecer as dificuldades que algumas mulheres enfrentam, inclusive ela mesma. “Estávamos descobrindo isso. Juntos. Não foi fácil e exigiu muito sacrifício, mas eu estava 1.000% comprometida com essa parte da minha jornada e, felizmente, progredimos juntos. ”

“Cada dia/semana/mês/ano que passava era incompreensível para mim”, confessou.

Vários seguidores deixaram comentários apoiando Amy. “Seus gêmeos têm muita sorte em ter você, garota!”, escreveu um deles.

“Estou amamentando uma e estou com tanta fome e cansada o tempo todo que só consigo imaginar como é a vida dos gêmeos!”, contou outro seguidor na foto dela.

 

Leia também:

Fernanda Lima posta foto da barriga e seguidores se assustam: “Gêmeos?”

Mulher de 23 anos descobre que cisto no ovário era a irmã gêmea malformada: “Foi assustado

Ivete Sangalo aparece com uma das gêmeas em closet enorme!

 

 

-Publicidade-