Mãe aponta semelhança entre filho e protagonista de ‘Esqueceram de Mim’: “Nos param na rua”

Ela usou as redes sociais para compartilhar algumas fotos do garoto e a publicação rapidamente viralizou, com os internautas dividindo opiniões

Resumo da Notícia

  • Mãe aponta semelhança entre filho e protagonista de 'Esqueceram de Mim'
  • Ela compartilhou fotos do menino nas redes sociais
  • A publicação chamou atenção dos internautas
  • Veja as fotos

Charlie Fitzgibbon tem apenas nove anos, mas já se considera uma espécie de celebridade ao ser parado na rua por estranhos graças à semelhança com um rosto muito famoso. A mãe do jovem, Leanne usou as redes sociais para contar como o filho se parece exatamente com Kevin McCallister, do filme ‘Esqueceram de Mim‘.

-Publicidade-
Ela falou sobre a semelhança dos dois (Foto: reprodução Mirror)

Ao jornal britânico Mirror o garoto, que hoje tem 9 anos, contou que estranhos falam que ele se parece com o ator desde que ele tinha 5 anos. Ele e a mãe contaram que eles já foram parados nas ruas várias vezes, principalmente nessa época do ano, em que filmes como esse, com temática natalina, voltam a ficar muito famosos.

“Recebemos muitos comentários, especialmente nesta época do ano, como ‘Charlie está na TV de novo’. Estranhos dizem isso na rua. Ele tem orelhas espetadas e cabelo louro, então ele se parece com Kevin. Ele adora. Nós adoramos o filme. É um dos favoritos, na verdade. Costumamos assisti-lo nesta época do ano”, contou a mãe. Ela comparitlhou algumas fotos do personagem e do filho em uma página no Facebook semana passada e, desde então, a publicação já acumulou centenas de likes e comentários.

-Publicidade-
Os internautas dividiram opiniões (Foto: reprodução Mirror)

Os internautas, no entanto, dividiram opiniões: uns acharam o garoto realmente parecido, enquanto outros não viram a semelhança. “Eu realmente não vejo semelhanças”, comentou um. “Ele não se parece nada com ele”, disse outro. “Nossa, é igualzinho!”, reparou um. “Sim, realmente, ele se parece com Kevin”, concordou outro.

O garoto, que nas fotos aparece sorrindo como o protagonista do filme, contou que ama essa semelhança. “Eu me sinto feliz porque gosto muito de ‘Esqueceram de Mim’. Eu assisti tantas vezes. Isso me faz sentir que sou famoso”, completou ele.