Mãe arrecada dinheiro para conseguir viajar com o filho antes que ele perca a memória

Sheryl Lawson está tentando arrecadar R$400 mil para viajar com o filho que sofre com uma doença rara chamada Battens

Resumo da Notícia

  • Mãe arrecada dinheiro para viajar com o filho antes que ele perca a memória
  • A criança possui uma condição chamada Battens
  • Sheryl Lawson quer aproveitar o máximo possível para curtir com ele

Sheryl Lawson, mãe de Jeffrey Charlesworth, de 5 anos, está arrecadando dinheiro para viajar com o filho antes que ele perca a memória devido a uma doença rara chamada Battens. Ela e a criança moram no Reino Unido.

-Publicidade-

Os sintomas da doença estão relacionados à demência, perda da fala, cegueira e controle de movimento. Além disso, a condição não tem cura. Por conta disso, a mãe está querendo aproveitar todo o tempo possível com ele.

Mãe arrecada dinheiro para viajar com o filho antes que ele perca a memória
Mãe arrecada dinheiro para viajar com o filho antes que ele perca a memória (Foto: Reprodução / Instagram / Marie Claire)

“Nós tentamos fazer seu quinto aniversário o melhor que poderia ser. Acabamos fazendo uma festa em um clube de golfe local, tínhamos muitos amigos e colegas de escola, apenas para que todos o vissem”, contou ela. “Um dos nossos vizinhos conhecia alguém que tem muitos carros antigos, então eles trouxeram todos para ele brincar, o que foi incrível. Sabemos que precisamos aproveitar ao máximo as memórias enquanto ele pode apreciá-las”, acrescentou.

“Ele ainda sabe quem eu sou, quem é minha irmã e minha mãe. Jeffrey se deteriorou em termos de conhecer cores e coisas, mas esperamos que ele consiga recuperá-los após o tratamento. Ele não diz mamãe há um bom tempo, mas eu o ouvi dizer isso outro dia”, disse ela.

“Agora vamos a Great Ormond Street a cada quinze dias para que ele tenha uma infusão cerebral, e esperamos que depois de seis ou doze meses seus sintomas se estabilizem, mas não vão parar a cegueira”,disse Sheryl sobre a rotina do filho.