Mãe arremessa filha de três anos em jaula de urso e criança sobrevive

Em uma nota divulgada nas redes sociais, o zoológico disse: “Nosso urso Zuzu calmamente cheirou a garotinha e se afastou dela”

Resumo da Notícia

  • Na última semana, uma mulher foi presa após arremessar a própria filha, de 3 anos, dentro da jaula de um urso-pardo
  • O caso aconteceu em um zoológico na cidade de Tasquente, no Uzbequistão
  • De acordo com jornais locais, alguns turistas que estavam no local tentaram impedir a mulher, mas não tiveram sucesso.

Na última semana, uma mulher foi presa após arremessar a própria filha, de 3 anos, dentro da jaula de um urso-pardo. O caso aconteceu em um zoológico na cidade de Tasquente, no Uzbequistão. De acordo com jornais locais, alguns turistas que estavam no local tentaram impedir a mulher, mas não tiveram sucesso.

-Publicidade-

A criança caiu de uma altura de cerca de 5 metros. Ela não foi ferida pelo animal, mas, por causa da queda, sofreu alguns ferimentos como contusões e cortes na cabeça. Após a queda, a criança foi resgatada imediatamente e levada à uma unidade de saúde, onde apresenta um quadro estável.

Mãe arremessa criança em jaula de urso
Mãe arremessa criança em jaula de urso (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em uma nota divulgada nas redes sociais, o zoológico disse: “Nosso urso Zuzu calmamente […] cheirou a garotinha e se afastou dela”, diz a nota. “A equipe do departamento de predadores se moveu rapidamente e começou a chamar o urso para a sala interna, e ele entrou na sala sem resistência.”

A mãe da garota não se manifestou sobre o crime. Um processo criminal por tentativa de homicídio foi aberto contra a mãe da menina, que, se condenada, poderá ficar até 15 anos na prisão. As autoridades locais devem decidir com quem ficará a guarda da criança.

Mãe arremessa filha em jaula de urso
Mãe arremessa filha em jaula de urso (Foto: Freepik)