Mãe arruma jeito brilhante de impedir que os filhos baguncem a cozinha após a faxina

Em um post, no Facebook, a mãe mostrou a técnica que utilizou para conseguir manter o cômodo da casa limpa por mais tempo

Resumo da Notícia

  • A publicação viralizou no Facebook
  • A mãe arrumou um jeito de resolver o problema
  • Ela contou que as crianças bagunçavam a cozinha após a limpeza
  • Veja qual foi a técnica!

Será que as crianças tem um radar de quando a cozinha está limpa e decidem bagunçar tudo para fazer um lanche? Essa mãe acredita que sim! Para resolver o “problema” dentro de casa, ela decidiu fazer um bilhete para impedir que a família entre na cozinha recém-faxinada.

-Publicidade-
Ela deu um jeito de dar o recado (Foto: Shutterstock)

Em um post que viralizou no Facebook, ela mostrou o recado colado na porta da cozinha: “A despensa fica fechada pelas próximas duas horas. Acabo de limpar furiosamente a cozinha de cima para baixo. Eu não quero ver migalhas de biscoito, pedaços de biscoitos, restos de barras de granola, batatas fritas esmagadas ou coisas pegajosas aleatórias nessas bancadas BRILHANTES”.

Em seguida, ela ainda concluiu: “Se alguém precisar de mim, eu ficarei aqui admirando e patrulhando minha cozinha limpa antes que todos vocês a destruam mais uma vez”. Os seguidores se identificaram com a situação e deram as melhores respostas.

-Publicidade-
A publicação viralizou na internet (Foto: reprodução / Facebook)

“Isso é uma realidade aqui em casa também”, escreveu uma. “Eu amo os meus filhos, mas isso é uma verdade aqui em casa”, disse outra. “Eu depois de limpar: ‘Ninguém tem permissão para morar nesta casa por pelo menos meio dia'”, brincou mais uma.

-Publicidade-