Mãe arruma jeito da filha não sentir saudades dela na escola

Para ajudar sua filha nos primeiros dias de aula, Marry Scarabello cria o “coração da saudade” para que elas estejam sempre juntas

Resumo da Notícia

  • Maria Liz começou a ir para escola
  • Porém, sente saudades da mãe
  • Por conta disso, a mãe inventou o "coração da saudade"
  • Sem que a filha veja, a mãe filmou a menina aderindo ao novo método
Maria Liz indo para aula (Foto: Reprodução / Facebook Marry Scarabello)

Os primeiros dias da escola são os mais difíceis, por conta disso, uma mãe fez um desenho de um coração na mão na filha para ela lembrar da mãe quando sentir saudades.

-Publicidade-

Fiz o vídeo bem escondida, ela não sabia que eu ainda estava lá ! Meu coração quase explodiu”, comenta Marry Scarabello, mãe da menina, em publicação do Facebook.

-Publicidade-

Posted by Marry Scarabello on Thursday, February 20, 2020

A mãe conta que a filha está muito apegada a ela, por conta disso, as idas para escola não estavam sendo nada fáceis. “Maria Liz está numa fase super apegada a mamãe, todos os dias na chegada na escola, é aquele chororô!!”

Para acalmar a filha e fazer com que sempre estivesse junto dela, inclusive na escola, Marry teve a ideia de desenhar um coração com caneta na mão dela e da Maria.

“Então fizemos o ‘coração da saudade‘  nas nossas mãos… Ela tem o meu coração desenhado na mãozinha, e eu tenho o coração dela na minha! Assim ,toda vez que sentirmos saudade uma da outra, basta dar um beijo no coração, e a saudade passa!”, explica.

Coração da saudade (Foto: Reprodução / Facebook Marry Scarabello)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-