Família

Mãe baleada durante a gravidez comemora aniversário de 1 ano do filho e se emociona

"Se eu tivesse que passar por tudo novamente eu passaria"

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Antônio no colo da mãe (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Há um ano, uma mãe passou por uma das situações mais complicadas da vida. Michelle Ramos no 8° mês da gestação e, durante um assalto em Belford Roxo, foi baleada na cabeça. A carioca teve que passar uma cesária de emergência e ficou internada em estado grave, além disso, passou por uma cirurgia de descompressão craniana . Ao contrário do que era esperado, ela se recuperou e o filho conseguiu nascer saudável, sem nenhuma sequela.

“Quando eu olhei, vi que pegou no meio da testa. No momento eu pensei que ela tinha morrido no momento do disparo. Os diagnósticos eram de perda ou estado vegetativo”, contou Wallace Araújo, pai do garoto em entrevista ao G1.

O bebê ficou internado por 1 mês e a mãe teve alta 11 dias depois. “Como explica isso? É Deus. Ninguém explica né? Muitos brinquedos espalhados pela casa, como vocês podem ver, muitos gritinhos. Ele é super feliz. É como se soubesse tudo o que ele passou e expressasse a gratidão a Deus porque está vivo. Ele sorri demais, é muito alegre”, contou a mãe emocionada.

Agora, o garoto completou 1 ano de vida e essa é a única coisa que pensa. “Eu não lembro do dia que fui assaltada. Eu lembro do dia que o Antônio nasceu… Ele nasceu e marcou a minha vida completamente. Se eu tivesse que passar por tudo novamente eu passaria, tudo por conta dele”, disse.