Mãe batiza os três filhos como “Ivete” e deixa cantora chocada: “É sério isso?”

A cena que aconteceu no programa “Agora é Tarde” voltou a viralizar na internet nesta sexta-feira depois dos usuários do Twitter colocarem o vídeo nos trending topics

Resumo da Notícia

  • Ivete Sangalo foi parar nos assuntos mais discutidos no Twitte
  •  O trecho é parte do programa “Agora é Tarde”, de Danilo Gentili, que foi exibido entre 2011 e 2013.
  • Uma mãe conta que batizou os três filhos com o nome da cantora

Ivete Sangalo foi parar nos assuntos mais discutidos no Twitter, nesta sexta-feira, 28 de agosto, depois de uma cena voltar a viralizar nas redes sociais. O trecho é parte do programa “Agora é Tarde”, de Danilo Gentili, que foi exibido entre 2011 e 2013. No vídeo, uma mãe conta que batizou os três filhos com o nome da cantora de axé!

-Publicidade-
O trecho voltou a viralizar (Foto: Reprodução)

A imagem começa com o apresentador perguntando para a plateia se alguém já fez uma loucura de fã pela Ivete. Uma mulher passa o microfone para a filha, que diz: “Oi, Ivete. Eu também chamo Ivete. Minha mãe também pôs meu nome de Ivete”. Então, a irmã da jovem diz que também recebeu o nome e chamava “Ivety”. O auge é quando o irmão das duas diz que foi batizado como “o Ivete”.

A cantora em choque ao saber da família com o seu nome! “Eu não tô acreditando”, disse ela depois que a segunda irmã disse se chamar Ivete com Y. “É sério isso?”, a cantora perguntou para a mãe. “Seríssimo!”, respondeu a fã. A platéia caiu na risada com a história. Veja o momento:

-Publicidade-

-Publicidade-