Mãe biológica de Josué critica Gabi Brandt após afirmar que ela recebe suporte financeiro

Gabi Brandt deu uma entrevista ao ‘Poddelas’ onde mencionou que Myllena Costa teria duas casas graças a Sarah Poncio

Resumo da Notícia

  • Gabi Brandt disse ao 'Poddelas' que a mãe biológica de Josué recebia suporte financeiro
  • Myllena Costa desmentiu a afirmação de Gabi e xingou a influenciadora
  • A mãe biológica de Josué disse no último domingo que devolveria o filho para Sarah Poncio

Gabi Brandt participou do podcast ‘Poddelas’, comandado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, onde mencionou que a mãe biológica de Josué, Myllena Costa, recebe suporte financeiro de Sarah Poncio para ajudar a criar o menino, além de ter duas casas.

-Publicidade-

Durante bate-papo no ‘Poddelas’, Gabi Brandt contou mais detalhes da relação de sua ex-cunhada Sarah Poncio com a mãe adotiva do pequeno, que viveu por cerca de 2 anos com Sarah no Rio de Janeiro, mas atualmente voltou para o Ceará para morar com Myllena Costa, sua mãe biológica.

A mãe biológica de Josué disse que devolveria o menino para Sarah Ponci
A mãe biológica de Josué disse que devolveria o menino para Sarah Poncio (Foto: Reprodução Instagram @mirelly_costa593)

Nas redes sociais, na última quarta-feira (23) a mãe de Josué se pronunciou desmentindo essa afirmação: “Peço para provarem, sua louca, onde me deram 2 casas? Tô aqui para assistir isso tudo, porque nem eu sabia que tinha 2 casas”. Gabi não se pronunciou ainda sobre o caso.

Myllena Costa, mãe biológica de Josué, se pronunciou neste domingo (30) para dizer que permite que o filho volte aos cuidados de Sarah Poncio, mãe adotiva do pequeno. A moça garantiu que assinava os papéis e “devolveria” a criança à influenciadora. O motivo? O garotinho não está se acostumando com a nova realidade, está sofrendo e lamenta a saudade da ruiva e dos irmãos.