Mãe biológica de Josué recebe ataques na internet após Sarah Poncio perder guarda

Os fãs de Sarah Poncio deixaram diversos comentários na publicação de Myllena

Resumo da Notícia

  • Sarah Poncio perdeu a guarda do filho adotivo Josué
  • A mãe biológica entrou na justiça pela guarda do filho
  • Os fãs da influencer começaram a atacar Myllena nas redes sociais

A mãe biológica de Josué recebeu diversos ataques depois que Sarah Poncio perdeu a guarda do filho. Os fãs da influencer comentaram na publicação de Myllena dizendo que ela deveria tentar um acordo com Sarah, e pensa no que era melhor para o filho dela.

-Publicidade-
A mãe biológica de Josué vem recebendo ataques nas rede sociais
A mãe biológica de Josué vem recebendo ataques nas rede sociais (Foto: Reprodução/Instagram @gossipdodia)

Um internauta escreveu: “Eu sou adotado e sei o quanto minha mãe adotiva sofreria se a biológica decidisse me ter novamente, é sério, vc está super errada!”. Mesmo Sarah tendo pedido para as pessoas não atacarem e nem perturbar Myllena, os usuários continuam deixando diversos comentários, muitos deles negativos, nas publicações da mãe biológica.

Entenda o Caso

A Família Poncio anunciou nesta quinta-feira, 9 de dezembro, a perda de um importante membro: Josué, terceiro filho do casal Sarah Poncio e Jonathan Couto. Isso porque o casal teve de interromper o processo de adoção do menino depois que a mãe biológica exigiu a guarda dele.

Saulo foi quem postou nos stories do Instagram, a notícia de que o fim tinha chegado e infelizmente a família não conseguiu a guarda do menino. Hoje a assessoria de Sarah lançou uma nota esclarecendo o que de fato ocorreu, e o que levou ao casal a decisão de adotar uma criança. Para ler a nota clique aqui!

Assessoria de Sarah Poncio explica motivo da interrupção de guarda
Assessoria de Sarah Poncio explica motivo da interrupção de guarda (Foto: Reprodução/Instagram @sarah)