Mãe brasileira conta detalhes da visita no parque da Universal após reabertura

Daniele Chevalier mora nos Estados Unidos e aproveitou a retomada das atividades para mostrar como está o funcionamento do local e das atrações

Resumo da Notícia

  • Mãe brasileira que mora nos Estados Unidos vai até um parque da Universal com os filhos em Orlando
  • No Instagram, ela conta como está o parque após a reabertura
  • Os parques voltaram a funcionar com uma série de restrições
  • Veja como está a rotina nos parques
Brasileira conta como funcionou a reabertura dos parques da Universal em Orlando (Foto: Divulgação)

Os parques do grupo Universal de Orlando voltaram a funcionar depois de mais de dois meses fechados. Para garantir uma maior proteção contra o novo coronavírus, os visitantes precisaram seguir uma série de restrições e regulamentações, como: o uso obrigatório de máscaras, quantidade limitada de pessoas no parque e nas atrações, entre outras. Uma mãe brasileira que mora em Orlando aproveitou a reabertura para conferir como estava sendo as restrições no parque.

-Publicidade-

No Instagram, a influenciadora Daniele Chevalier Carneiro contou como foi o dia da família no parque depois da retomada das atividades. “Hoje fomos apenas em um dos parques da Universal, o Islands of Adventure. Funcionando com a capacidade super reduzida e sendo frequentado praticamente apenas pelo público local, eles ficam muito vazios e praticamente sem filas nas atrações!”, começou contando.

Mãe vai com os filhos em parque da Universal depois de reabertura e conta como foi (Foto: reprodução Instagram / @danichevalier)

“Ficamos só 2 horas e meia (estava extremamente quente e de máscara fica difícil aguentar muito tempo no calor) mas conseguimos ir em todos as atrações que quisemos.”, continuou. Nos stories, também do Instagram, a mãe compartilhou um pouco mais do passeio.

-Publicidade-

Ela contou que tudo está sendo muito higienizado e todos os visitantes são obrigados a passar álcool em gel antes de entrar em cada atração. Além disso ela contou como está sendo para tirar foto com os personagens: “Continua sendo possível tirar foto com os personagens no parque da Universal, mas sem contato físico. Ele ficam em plataformad”, revelou.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.