Mãe cai com rosto em bolo de aniversário e quebra tornozelo em festa inesquecível

Enquanto Aly admirava o bolo de aniversário, o irmão Danny Thomson agarrou a cabeça dela e a enfiou no bolo deixando-a coberta de creme, para finalizar ela ainda quebrou o tornozelo

Resumo da Notícia

  • Uma mulher comemorou os 50 anos de vida de um jeito um tanto quanto diferente
  • A mãe caiu de cara no bolo de aniversário e no final ainda saiu com o tornozelo quebrado
  • Aly Jones considerou a noite como "a festa mais agitada de todos os tempos"

As comemorações surpresa do 50º aniversário de uma mulher se transformaram em um bolo esmagado, tornozelo quebrado, noite bêbada com coisas hilárias que acabou se tornando um vídeo viral na internet. Honi Jones, de Gloucestershire, na Inglaterra, planejou o evento para sua mãe Aly Jones para marcar o marco com amigos e familiares, relatou  ao Daily Star.

-Publicidade-

A noite inesquecível foi considerada “a festa mais agitada de todos os tempos” pela família Jones. Enquanto Aly admirava o bolo de aniversário, seu irmão Danny Thomson agarrou a cabeça e a enfiou no bolo. Ela levantou coberta de bolo de creme e cobertura de chocolate, aparentemente confusa.

Honi disse: “Minha mãe estava parada ao lado do bolo e olhando para ele. As velas foram então retiradas e acredito que ela voltou para cortar o bolo e foi quando aconteceu. Minha mãe é um pouco louca, então sabíamos que ela acharia hilário. Ela perdeu o equilíbrio, então ficou no bolo por um tempo, depois levantou de volta”.

A mãe teve a cara enfiada no bolo de aniversário
A mãe teve a cara enfiada no bolo de aniversário (Foto: Reprodução/Kennedy News and Media/Daily Star)

O vídeo hilário se tornou viral online, acumulando mais de 362.000 visualizações. Aly continuou a curtir as festividades de aniversário até pular nas costas de alguém para pegar carona, onde posteriormente caiu e quebrou o tornozelo. Todos em pânico porque Aly estava sangrando muito, mas quando as luzes se acenderam, foi revelado como apenas um pouco de cobertura de chocolate embutida no seu cabelo.

Honi disse que um primo ofereceu à sua mãe uma carona onde “ela caiu e ele pisou no pé dela”. Ela continuou: “Nós estávamos tipo ‘ela caiu, ela caiu’. Corremos para ela e ela estava bem, então meu pai levantou a cabeça para ter certeza de que ela estava bem. Ele disse ‘oh meu deus, ela está sangrando muito’. Acendemos as luzes e tinha cobertura de chocolate no cabelo dela.”

Aly admitiu que foi um aniversário que ela nunca esqueceria, dizendo: “Estou sempre pronta para rir. Só me lembro até certo ponto e acordar no dia seguinte percebendo que havia quebrado o pé.”