Mãe cai no choro ao abraçar a filha após 18 meses separadas por causa da pandemia
A cena emocionante do reencontro entre mãe e filha viralizou na web
Resumo da Notícia
- Tay Rae, usou o Instagram para compartilhar um momento para lá de especial ao lado da mãe
- A mulher estava 18 meses sem visitar a mãe devido as restrições da pandemia
- Veja as imagens da cena emocionante!
Emocionante! Tay Rae, usou o Instagram para compartilhar um momento para lá de especial ao lado da mãe. A mulher estava 18 meses sem visitar a mãe em Brisbane, na Austrália, devido às restrições da pandemia, causada pelo novo coronavírus.
Então, quando finalmente pôde abraçá-la, ela fez uma surpresa daquelas e, cena emocionante do reencontro entre mãe e filha viralizou na web. Tay explicou que já tinha planejado visitar a mãe mas teve que cancelar a viagem na época porque a cidade tinha entrado no status ‘vermelho’ da pandemia.
Mas na primeira oportunidade, a filha viajou e apareceu na cozinha sem avisar! Na imagem é possível ver a reação da mãe e a emoção do abraço apertado. Os internautas se comoveram com o relato e muitos comentaram que a cena foi um raio de esperança, de que as coisas vão melhorar.
“Reunidas. Depois de um ano e meio sem poder ver minha linda mãe devido aos bloqueios e restrições, ontem finalmente consegui abraçá-la novamente. Minha primeira viagem foi cancelada devido ao fato de Brisbane estar na zona vermelha, mas no sábado meu padrasto ligou e disse “ficou verde, vamos reorganizar os voos e surpreender sua mãe no aniversário dela”, escreveu Tay Rae na legenda da publicação.