Mãe cancela festa da filha e faz ela ligar para amigas para explicar o motivo

A mãe foi pedir opinião do internautas sobre a punição que teve com a filha e opiniões foram divididas

Resumo da Notícia

  • Mãe desmarca festa de filha como punição
  • A garota de 11 anos fez um comentário ruim sobre a melhor amiga
  • A mãe decidiu que a melhor forma de punição seria ela não ter festa de aniversário
  • A história viralizou nas redes e dividiu opiniões entre internautas

Uma mãe foi criticada no Reino Unido após cancelar a festa da filha como punição. Ela ainda fez a filha ligar para todos os amigos e explicar o motivo do por que a festa não iria mais acontecer.

-Publicidade-

Abby completou 11 anos e iria fazer uma festa de aniversário com as meninas da sua turma. A filha da mulher tem autismo e TDAH e não tem facilidade para fazer amigos, então a comemoração seria a primeira com os amigos.

A melhor amiga de Abby, Taylor, não iria conseguir ir pois estava viajando com a família. A mãe disse “No dia anterior da festa, eu deixei Abby usar meu telefone para falar com os colegas de informações de local e hora quando escutou conversa da folha com outra amiguinha falando que Taylor não era era “manca” e não conseguia ir.

A mãe puniu a filha por ter feito "comentário maldoso" da melhor amiga
A mãe puniu a filha por ter feito “comentário maldoso” da melhor amiga (Foto: iStock)

“Eu falei para Abby que Taylor ficaria com o coração partido e que ela tinha sido maldosa no comentário da melhor amiga” iniciou a mãe. A mulher disse que a filha não mereceria uma festa pela atitude que teve. Então, a mãe de Abby fez ela ligar para as 12 amigas justificando o por que não teria festa, “Fiz ela falar que disse algo grosseiro sobre a amiga Taylor. Ela estava envergonhada, chorou e aprendeu a lição”.

A história repercutiu nas redes e ganhou opiniões diversas. A mãe de Abby foi chamada de injusta e que estava humilhando a filha por uma internauta, já, outra pessoa disse “a garota só foi punida de uma forma de nunca mais falar de nenhum amigo”.