Mãe causa polêmica ao deixar filho brincar de boneca: “Não vejo problema nenhum”

Uma mãe contou que achava maravilhoso quando o filho brincava com bonecas e escovas de cabelo, embora nem todos concordassem

Resumo da Notícia

  • Uma mãe publicou um vídeo do filho brincando de boneca no TikTok
  • A mãe disse que não vê problema pois os brinquedos não tem gêneros
  • As opiniões dos internautas ficaram bem dividas sobre a atitude da mãe

Uma mãe no TikTok, Jess Katz, publica regularmente atualizações da vida com o filho. Em um vídeo recente, Jess mostrou o filho de um ano brincando com uma boneca e girando uma escova de cabelo no ar. Ela enviou a postagem com a mensagem: “Os brinquedos não têm gênero.”

-Publicidade-

Muitas pessoas adoraram o vídeo e foram rápidas em comentar com mensagens de apoio. Um disse: “Quer dizer, brincar de bonecas não deve ser considerado um brinquedo de menina … meninos e meninas terão seus próprios bebês para cuidar no futuro.” Enquanto outro dizia: “Eu brincava com as Barbies e as vestia“. Um terceiro disse: “Quando era mais novo brincava de boneca e penteava o cabelo porque era legal e agora aos 18 estou fazendo o mesmo com a minha namorada!”

A mãe não vê problema em deixar o filho brincar de boneca
A mãe não vê problema em deixar o filho brincar de boneca (Foto: Reprodução/The Sun)

Mas havia outros comentários com os quais Jess não se impressionou. A mãe fez um vídeo de acompanhamento abordando um que dizia: “O que você tem aí é um garoto gay”. Ela disse: “Se ele é ou não é irrelevante, não que brincar com bonecas o torne automaticamente gay. Nós o amamos e sempre o amaremos.”

Enquanto outra pessoa concordou: “Por que isso importa? Contanto que ele seja sua versão de sucesso na vida, ele pode amar quem ele quiser.”. Em 2018 Sandy abriu o jogo sobre o filho brincar de boneca, a cantora disse que não vê problema nenhum: “Se ele fosse ou virasse gay, não teria nenhum problema com isso”, ela disse.