Mãe chora após marido não aceitar sugestão de nome para o bebê

Os nomes dos bebês podem ser complicados, pois precisamos da aprovação de ambos os pais, uma decisão que é mais fácil para alguns casais do que para outros

Resumo da Notícia

  • Uma mãe publicou um desabafo nas redes sociais
  • Ela disse que o marido não aceita a sugestão que ela deu de nome para a filha
  • Segundo a mãe o marido tem sugestões "chatas" e comuns de nomes

Como um nome é vitalício, ele pode ser uma fonte de grande estresse; acrescente nomes de história da família e conflitos culturais e um nome pode significar uma receita para o desastre. Infelizmente para este casal, as discussões sobre o nome do bebê terminaram em lágrimas.

-Publicidade-

Esta futura mãe estava ansiosa para que o bebê tivesse um nome incomum, mas ficou triste ao saber que o marido queria apenas nomes convencionais “chatos” para o recém-nascido. Ela escreveu: “Este fim de semana, meu marido disse que ao ver o exame o fez perceber que este bebê é uma pessoa real e, como uma pessoa real, não pode ter o nome de Mabli.”

O nome Mabli é um nome feminino originário do País de Gales e significa adorável. É conhecida como a forma galesa de Mabel, assim como Catrin é a versão galesa de Catherine. “Ele sugeriu nomes muito chatos que não vou colocar aqui por medo de ofender. Eu nunca soube que ele era tão convencional. ” Ela acrescentou, ao revelar que havia aprendido mais sobre o parceiro por meio do processo de nomeação.

“Receio que exagerei e chorei. Passamos o resto do fim de semana trocando nomes, ele ficando cada vez mais seguro e o meu mais selvagem. O que você consideraria o meio termo? Ainda estou farta de Mabli, mas acho que pode ser o nome de um animal de estimação … ”

A mulher não concordou com o nome sugerido pelo pai
A mulher não concordou com o nome sugerido pelo pai (Foto: Getty Images)

Os pais compareceram para ajudar a nova mãe com os problemas de nome. Um sugeriu um aplicativo de nomes para ajudar o casal a resolver o problema: “Você consideraria usar o aplicativo de nomes Kinder? Funciona exatamente como o Tinder, mas para nomes, e você receberá alertas se encontrar um nome.

“Isso pode ajudar a quebrar o padrão de você rejeitar os nomes chatos dele e ele rejeitar os seus nomes que estão por aí, porque vocês dois estão apenas dizendo os nomes de que gostam.” Outro concordou com a mãe dizendo: “Mabli é um nome galês perfeitamente comum e não tão incomum …”

Uma sugestão útil foi que os dois fizessem uma lista com dez nomes de que gostassem. Uma pessoa também sugeriu que ela mostrasse ao marido as estatísticas do “ONS” dos nomes que ele estava sugerindo, para provar que nomes “chatos” costumam estar no top 50 e são usados ​​por tantos milhões de bebês que são incrivelmente comuns.

Uma outra ideia é que eles podem dar ao filho um nome interessante e um segundo nome “chato” para que quando eles forem mais maduros eles possam escolher o próprio nome. Atualizando o chat, a mãe disse posteriormente: “Mabli infelizmente não está acontecendo. Acontece que ele disse a sua mãe e ela brigou com ele. Homem estúpido. Sua sugestão é Hilary. Vê com o que estou trabalhando?”

Para encerrar a conversa, ela explicou: “Obrigada a todos. Agora você sabe por que comecei a chorar. O nome que ele realmente gosta é Belinda. Só acho Bellend. Duas vezes melhor.”. A mulher não deu mais atualizações sobre a decisão do nome para o filho, mas esperamos que tenham entrado em um acordo.