Mãe coloca filho à venda em mercado negro por motivo “mercenário” e assusta policiais

Luiza Gadzhieva, de 25 anos, foi detida esta semana em Moscou após as autoridades encontrarem o anúncio que pedia o equivalente a 21 mil reais pelo bebê. A mãe pretendia comprar um par de botas novas com o dinheiro

Resumo da Notícia

  • Uma mãe chocou as autoridades russas ao tentar vender o próprio filho de 1 ano para comprar um par de botas de luxo
  • Luiza Gadzhieva, de 25 anos, foi detida após a polícia encontrar o anúncio que pedia o equivalente a 21 mil reais pelo bebê no mercado negro
  • A russa alegava procurar pais adotivos para a criança em troca do valor

Uma mãe chocou as autoridades russas ao tentar vender o próprio filho de 1 ano para comprar um par de botas de luxo. Luiza Gadzhieva, de 25 anos, foi detida esta semana em Moscou após a polícia encontrar o anúncio que pedia o equivalente a 21 mil reais pelo bebê no mercado negro. A russa alegava procurar pais adotivos para a criança em troca do valor, de acordo com informações do portal Pluska. 

-Publicidade-
A mulher foi pega no flagra pelas autoridades (Foto: Reprodução/ The Sun / Life Shot)

A mulher tem outros três filhos e havia revelado a venda para a irmã, com quem tinha tido uma discussão recentemente. Os policiais se passaram por compradores do bebê e pegaram a russa no flagra, quando ela inclusive concedeu uma nota fiscal pela compra do filho.

Um grupo de ativistas russos já tinham tido contato com Luiza e tentaram convencer a mãe a ficar com a criança, mas não tiveram uma resposta positiva. “Tentamos de todas as maneiras possíveis explicar a ela que condições ruins e perigosas aguardavam a criança. Avisamos que o bebê seria entregue a criminosos no mercao negro, mas ela pouco se interessou pelo que aconteceria com o filho”, disse o porta-voz do grupo, que mantém a identidade em sigilo.

-Publicidade-
O bebê está sendo cuidado e passa bem (Foto: Reprodução/ The Sun / Life Shot)

Durante o interrogatório, a russa assumiu que usaria o dinheiro para comprar um par de botas e também pagar o aluguel da casa, o que foi considerado uma motivação “mercenária” pela equipe de investigação. O bebê está sendo cuidado pelas autoridades locais e não corre mais perigo de vida.

Chegou o Prime Day da Amazon! Nos dias 13 e 14 de outubro, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site. Confira as ofertas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados, e direito a frete grátis nas compras do site.

-Publicidade-