Mãe coloca o filho à venda acidentalmente na internet

Lucy estava colocando um sofá à venda nas redes sociais, mas sem querer, colocou uma foto do seu filhov

Resumo da Notícia

  • Uma mãe colocou uma foto do filho à venda na internet acidentalmente
  • Ela queria vender um sofá
  • A publicação gerou piada nas redes sociais

A mãe, Lucy, de 20 anos, estava tentando colocar o sofá de sua casa à venda em um grupo local de venda nas redes sociais, mas não percebeu que, sem querer, acabou colocando uma foto do filho.

-Publicidade-

“De alguma forma, acabei carregando a foto errada enquanto procurava no rolo da minha câmera e, infelizmente, era do Oscar!”, disse ela ao Leeds Live. “Mas deu tudo certo porque uma das mensagens era de alguém que realmente estava perguntando sobre o sofá”, acrescentou.

Mãe coloca o filho à venda sem querer
Mãe coloca o filho à venda sem querer (Foto: Reprodução / MEN Media / The Sun)

No entanto, ela foi surpreendida pelo anuncio ter viralizado por conta do pequeno erro. “Mas a maioria deles eram pessoas fazendo piadas sobre eu ter colocado uma foto do meu filho. Eu não esperava que fosse tão longe!”, afirmou.

Diversas pessoas deixaram diversos comentários na publicação: “Posso trocar por um adolescente?”, questionou um. “Como ele está se lavando?”, perguntou outro. “Como ele é com outros bebês?”, brincou outra pessoa.

Quando Lucy percebeu o erro, ela esclareceu nos comentários que estava se referindo apenas ao sofá e não ao filho. “Obrigado a todos por serem gentis e compreenderem que isso foi um erro genuíno. Eu não quero entregar meu filho”, disse.