Mãe com atrofia grave vai ganhar uma casa nova por conta de vaquinha

A mãe sofre de atrofia grave e cuida de seu filho com autismo. A mulher estava com dívidas em aberto e graças a vaquinha on-line, além de conseguir quitar as dívidas ela irá conseguir comprar uma casa nova

Resumo da Notícia

  • Mulher com atrofia grave cuida de filho com autismo
  • Um perfil no Instagram criou uma vaquinha para ajudar ela
  • Foi arrecadado o dobro do valor estimado
  • Os internautas elogiaram a ação

Natália tem 33 anos e sofre de atrofia das articulações. Ela alimenta o filho com a boca e o garoto tem autismo. Foi feita uma vaquinha elaborada pela equipe da “Razões para acreditar” para a mulher pois ela estava com o pagamento de dívidas atrasado.

-Publicidade-

A vaquinha tinha como meta de valor R$75 mil, mas muitas pessoas se comoveram com o caso e foi arrecadado quase o dobro da quantia. Ao todo a mulher conseguiu 3109 doadores, totalizando R$151.732,98 reais.

Com todo o dinheiro arrecadado, a mãe do garoto conseguiu comprar materiais de pintura e está construindo sua casa própria para sair do aluguel. A campanha ainda não acabou, está aberta até este domingo, 6 de março e está sendo divulgada das redes sociais da Razões para Acreditar.

Postagem em agradecimento ao sucesso da vaquinha
Postagem em agradecimento ao sucesso da vaquinha (Foto: Descrição / Instagram @razoesparaacreditar)

Na postagem do Instagram da vaquinha os internautas comemoraram a conquista de Natália. “Mesmo com todos os desafios da vida, não podemos tirar o sorriso do rosto e principalmente manter uma fé inabalável” comentou uma seguidora. Outro internauta disse “Que mulher incrível, que filho de luz. Parabéns pela ação”.