Mãe com baixas chances de engravidar tem 3 filhos em menos de 1 ano

Emma teve os gêmeos quando a filha mais velha tinha apenas 11 meses

Resumo da Notícia

  • Emma Gearirns foi dita pelos médicos que teria baixas chances de ter filhos
  • A mãe engravidou de gêmeos 11 meses após conceber a primeira filha
  • Os pais ficaram desacreditados e felizes ao mesmo tempo

Uma mulher que foi informada de que ela tinha ‘uma chance muito pequena de engravidar naturalmente’ revelou como ela se tornou mãe de três filhos em apenas um ano, depois de dar as boas-vindas a gêmeos idênticos dois dias após o primeiro aniversário da filha.

-Publicidade-

Emma Geairns, 34, de Poole, deu à luz aos filhos gêmeos, Noah e Arthur, apenas dois dias após o primeiro aniversário da filha Harlow, em fevereiro de 2021. Os gêmeos, agora com nove meses de idade, e Harlow, de 21 meses, chegaram depois que Emma foi informada de que era improvável que ela engravidasse devido à maneira como o colo do útero e o útero estão alinhados.

Emma, ​​que trabalha com incorporação imobiliária, e o marido Jamie, 32, tentaram durante um ano antes de conceber Harlow – e ficaram chocados quando engravidaram novamente quando a filha tinha apenas alguns meses de idade. Decidimos dar um tempo nas tentativas depois de um ano e passar o verão bebendo e nos divertindo’, explicou Emma

“Foi logo depois que descobri que estava grávida pela primeira vez. Então, depois de Harlow, presumimos que demoraria muito novamente, especialmente depois do que os médicos me disseram. Mas foi literalmente a primeira vez que fizemos sexo depois que eu dei à luz, eu estava grávida de novo.

Os pais não esperavam engravidar na primeira relação sexual
Os pais não esperavam engravidar na primeira relação sexual (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Emma tinha 25 anos quando os médicos disseram que ela tinha uma chance muito pequena de engravidar naturalmente. Ela disse: ‘Foi algo que surgiu depois de um teste de esfregaço, eles disseram que a forma como o meu colo do útero e o alinhamento do meu útero tornavam muito improvável.

‘Na época, eu levei isso a sério e decidi focar na minha carreira, mas quando conheci meu marido decidimos que queríamos tentar. Meus amigos estão sempre me dizendo, ‘você é o amigo de quem falamos para outros amigos’. Fui eu quem disse que provavelmente não poderia ter filhos, e então tive três em um ano.”

No entanto, a gravidez de gêmeos não foi um mar de rosas. Ela disse: ‘No início, achei que fosse apenas um bebê. No início da gravidez, comecei a sangrar e eu e os médicos concluímos que eu tinha tido um aborto espontâneo. Fui ao médico basicamente para me certificar de que tudo havia passado e que eu estava bem.

“Mas eles me disseram que eu não só tinha um feto saudável, como tinha dois!’ Emma diz que Jamie não acreditou nela quando contou a ele pela primeira vez. Por causa do coronavírus, ele não foi autorizado a entrar nos consultórios comigo. Fiquei tão chocada e oprimida que me disseram que eu tinha gêmeos, quando pensei que tinha perdido um bebê.

“Eu saí para o carro chorando, e ele estava tentando me confortar, e disse que podíamos tentar de novo e tudo mais. Quando eu disse a ele que eram gêmeos, ele pensou que eu estava brincando.” Emma e Jamie atualmente não têm planos de ter mais filhos. Ela disse: ‘É realmente doido ter três filhos com menos de dois anos. É incrível, mas é um trabalho árduo. Somos muito abençoados por ter três filhos saudáveis ​​e me sinto muito feliz e grata.”.

A filha mais velha ao lado de um dos gêmeos
A filha mais velha ao lado de um dos gêmeos (Foto: Reprodução/Daily Mail)