Família

Mãe com baixas chances de engravidar tem 3 filhos em menos de 1 ano

Os pais não esperavam engravidar na primeira relação sexual - Reprodução/Daily Mail
Reprodução/Daily Mail

Publicado em 22/11/2021, às 13h43 por Redação Pais&Filhos


Uma mulher que foi informada de que ela tinha ‘uma chance muito pequena de engravidar naturalmente’ revelou como ela se tornou mãe de três filhos em apenas um ano, depois de dar as boas-vindas a gêmeos idênticos dois dias após o primeiro aniversário da filha.

Emma Geairns, 34, de Poole, deu à luz aos filhos gêmeos, Noah e Arthur, apenas dois dias após o primeiro aniversário da filha Harlow, em fevereiro de 2021. Os gêmeos, agora com nove meses de idade, e Harlow, de 21 meses, chegaram depois que Emma foi informada de que era improvável que ela engravidasse devido à maneira como o colo do útero e o útero estão alinhados.

Emma, ​​que trabalha com incorporação imobiliária, e o marido Jamie, 32, tentaram durante um ano antes de conceber Harlow – e ficaram chocados quando engravidaram novamente quando a filha tinha apenas alguns meses de idade. Decidimos dar um tempo nas tentativas depois de um ano e passar o verão bebendo e nos divertindo’, explicou Emma

“Foi logo depois que descobri que estava grávida pela primeira vez. Então, depois de Harlow, presumimos que demoraria muito novamente, especialmente depois do que os médicos me disseram. Mas foi literalmente a primeira vez que fizemos sexo depois que eu dei à luz, eu estava grávida de novo.

Os pais não esperavam engravidar na primeira relação sexual
Os pais não esperavam engravidar na primeira relação sexual (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Emma tinha 25 anos quando os médicos disseram que ela tinha uma chance muito pequena de engravidar naturalmente. Ela disse: ‘Foi algo que surgiu depois de um teste de esfregaço, eles disseram que a forma como o meu colo do úteroe o alinhamento do meu útero tornavam muito improvável.

‘Na época, eu levei isso a sério e decidi focar na minha carreira, mas quando conheci meu marido decidimos que queríamos tentar. Meus amigos estão sempre me dizendo, ‘você é o amigo de quem falamos para outros amigos’. Fui eu quem disse que provavelmente não poderia ter filhos, e então tive três em um ano.”

No entanto, a gravidez de gêmeos não foi um mar de rosas. Ela disse: ‘No início, achei que fosse apenas um bebê. No início da gravidez, comecei a sangrar e eu e os médicos concluímos que eu tinha tido um aborto espontâneo. Fui ao médico basicamente para me certificar de que tudo havia passado e que eu estava bem.

“Mas eles me disseram que eu não só tinha um feto saudável, como tinha dois!’ Emma diz que Jamie não acreditou nela quando contou a ele pela primeira vez. Por causa do coronavírus, ele não foi autorizado a entrar nos consultórios comigo. Fiquei tão chocada e oprimida que me disseram que eu tinha gêmeos, quando pensei que tinha perdido um bebê.

“Eu saí para o carro chorando, e ele estava tentando me confortar, e disse que podíamos tentar de novo e tudo mais. Quando eu disse a ele que eram gêmeos, ele pensou que eu estava brincando.” Emma e Jamie atualmente não têm planos de ter mais filhos. Ela disse: ‘É realmente doido ter três filhos com menos de dois anos. É incrível, mas é um trabalho árduo. Somos muito abençoados por ter três filhos saudáveis ​​e me sinto muito feliz e grata.”.

A filha mais velha ao lado de um dos gêmeos
A filha mais velha ao lado de um dos gêmeos (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Leia também

Registro feito por Ana Paula Siebert ao lado de Roberto Justus - Reprodução/Instagram

Família

Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”

Sasha tem dois irmãos por parte de pai - reprodução / Instagram

Família

Sasha Meneghel abre o jogo e fala sobre relação com os irmãos: “Tive que dar uma regulada nisso”

Virginia conta planos para chá revelação do terceiro filho - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Virginia dá detalhes do chá revelação do 3º filho: "Diferente dos outros"

Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício conta projeto profissional: "Sai do meu bolso" - (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele cresceu! 🥰

Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família

Deniziane Ferreira - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Participante do BBB 24, Deniziane Ferreira é mãe solo e tem filho de 2 anos: “Nascimento me transformou"

Ela só queria que o filho se sentisse parte da família (Foto: Reprodução/Facebook

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

Rafa Justus - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Rafa Justus mostra em vídeo resultado da rinoplastia feita aos 14 anos

Alexandre Correa chama Ana Hickmann de "amante de Edu Guedes" em nova nota - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Ex de Ana Hickmann faz novas acusações e afirma: "Amante do Edu Guedes"

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!