Família

Mãe com câncer terminal deixa mensagem escondida para a filha ler no dia do casamento

Ela deixou o recado no lugar mais inesperado

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

A mãe de Emma fez uma surpresa para a filha, pois queria dar seu presente no dia do casamento (Foto: reprodução/Instagram)

O dia do casamento é muito especial, não apenas para os noivos, mas toda a família envolvida. Por isso, a mãe de Emma, após receber o diagnóstico de um câncer terminal no pulmão, resolveu deixar uma mensagem muito significativa para a filha e escolheu eternizá-la na sola dos sapatos para o grande dia.

A mulher entrou em contato com a loja em que a filha escolheu os calçados. “A mãe dela me contou que tinha câncer e não estaria lá no dia do casamento de Emma. Ela me disse isso na primeira mensagem que enviou”, disse a lojista Amanda Weise a BBC. Depois, ela enviou um email onde pediu para pagar pelos sapatos, como surpresa para a filha.

Além dessa surpresa, a mãe resolveu deixar um recado emocionante na sola do calçado: “Eu queria que você tivesse um presente meu no dia do seu casamento. Seus sapatos de noiva são o meu presente para você. Espero que tenha um dia mágico. Muito amor e abraços, mãe.”.

A mãe de Emma contatou a loja em que a filha escolheu o sapato para a surpresa (Foto: reprodução/BBC)Quando a noiva recebeu os sapatos na última semana, tomou um susto. Emma falou para a BBC sobre sua reação. “Eu tirei um sapato e eu vi parte da mensagem e não podia imaginar quem poderia ser”, começou. Após perceber que vinha de sua mãe, ela contou: “Eu comecei a chorar… Eu estava absolutamente em pedaços. Eu não conseguia respirar, eu não conseguia falar”.

Ela explicou que sua mãe havia escrito várias cartas para os familiares após o diagnóstico de câncer e ainda não havia recebido a sua. “Então isso é especial para mim”, completou. Por essa razão, ela compartilhou a história no Facebook e recebeu milhares de comentários de carinho.

“É muito legal ouvir que obviamente outras pessoas passaram por isso, e saber que há pessoas por aí que estão planejando casamentos e não tem sua mãe presente”, disse.  O noivo de Emma, Richard, sabia sobre a surpresa da sogra para a filha, mas manteve o segredo. Eles noivaram em 2016 e a mãe de Emma faleceu em 2017.

Leia também:

Deficiente auditivo ganha surpresa dos colegas de sala na festa de Natal e o vídeo é de chorar!

Mãe inova ao usar sling durante cerimônia de casamento e fotos impressionam

Mãe com doença terminal escreve cartas para a filha ler quando crescer