Mãe com filha asmática se revolta por infestação de mofo na casa entregue por projeto social

Claire Connor, mãe de filha asmática foi atrás dos direitos após receber casa com infestação de formigas e mofo

Resumo da Notícia

  • Mãe e filha recebem casa com proliferação de mofo e formigas
  • A filha é asmática e sofre com a situação
  • Claire Connor precisou ir atrás de ajuda do governo para encontrar outro lugar para morar

A mãe Claire Connor, de 29 anos, e a filha, asmática, de 2 anos, estão tendo de lidar com infestação de formigas e proliferação de mofo pela casa, após cano da banheira estourar. Ela explicou as dificuldades que tem enfrentado com esses incidentes e como isso afeta a saúde da criança.

-Publicidade-

Um voluntário do serviço de saúde mental, disse ao Yorkshire Live que há uma grande quantidade de formigas correndo pela cozinha e sala de estar. Além de precisar lidar com o mofo, devido as constantes enchentes. Claire teve até de adiar um cirurgia de apneia do sono da filha, condição que a impede de respirar durante a noite, devido a umidade do local.

Mofo na casa
Mofo na casa de Claire Connor (Foto: Reprodução / The Sun)

A mãe também afirmou que “o cheiro da umidade é ruim” e torna a casa “não agradável para se viver, principalmente com uma crianças que possui problemas respiratórios”. No entanto, a situação agravou depois que o cano estourado da banheira inundou a casa no início de agosto deste ano.

“Depois do que aconteceu, me disseram que tinha de ficar na propriedade porque não tinham outro lugar para me colocar. “Inundou totalmente todo o meu quarto, o piso, as roupas estragaram. Passou pelo teto da sala de estar, meu sofá estava encharcado, meu piso estava absolutamente encharcado”, disse. Connor alegou que o conselho a deixou e ela teve que arrumar a própria acomodação de emergência “porque o conselho não me ajudaria, meu oficial de habitação não me ajudaria”. No entanto, ela foi em busca de ajuda do governo que a ajudou encontrar outro lugar para morar.