Mãe comenta com Tiago Leifert sobre falta de banhos no BBB21 e como isso influencia os filhos

Jornalista divertiu os seguidores ao compartilhar uma mensagem que recebeu de uma mãe no Instagram sobre a quantidade de banhos dos participantes no reality

Resumo da Notícia

  • Tiago Leifert, divertiu a web ao compartilhar uma mensagem que recebeu de uma mãe no Instagram
  • Na mensagem, a mãe faz apelo a Tiago Leifert para que brothers tomem mais banhos
  • Recentemente, uma contagem de banhos dos participantes viralizou nas redes sociais

Após a repercussão da quantidade de banhos dos participantes do BBB21, o apresentador Tiago Leifert, divertiu os seguidores ao compartilhar uma mensagem que recebeu de uma mãe no direct do Instagram, neste último domingo, 14 de março.

-Publicidade-
BBB21: mãe faz apelo a Tiago Leifert para que brothers tomem mais banhos (Foto: Reprodução / Instagram / @tiagoleifert)

Na mensagem envidada para Tiago Leifert, a seguidora falou sobre a relação aos brothers não tomarem banho todos os dias. De acordo com ela, a filha passou a achar normal não tomar banho depois que começou a assistir o Big Brother Brasil 21.

“Boa tarde!!! Acho que deveria ter uma regra bem dura em relação ao banho dos participantes do BBB. Pelo menos um banho por dia deveria ser obrigatório. É um péssimo exemplo. Tenho uma filha adolescente que assiste muito, e agora ela acha que é normal ficar sem banho. Um banho por da ou perde estaleca. Acho que tem que dar exemplo, ainda mais em época de pandemia”, escreveu a mãe.

Diante da mensagem, Tiago Leifert mandou o recado para o público. “Tomem banho, adolescentes!”, seguido de um emoji com raiva. A quantidade de banhos dos participantes viralizou após a web mostrar um Ranking com a frequência de cada brother. Viih Tube foi eleita a que menos tomou banho no reality. Na semana passada, a youtuber confessou aos colegas que estava há uma semana sem lavar o cabelo. No mesmo dia, após curtir a piscina, ela tomou o banho completo.