Mãe compara barriga da gravidez de trigêmeos com primeira gestação em foto e viraliza

Lindsay Murphy tem 31 anos, mora em Dublin e é mãe de 4 crianças. Ela resolveu fazer uma montagem de fotos comparando a segunda gestação, de trigêmeos, com a primeira, de apenas um bebê, para mostrar a diferença da barriga

Resumo da Notícia

  • Uma mãe usou as redes sociais para comparar a barriga em duas gestações diferentes
  • Na primeira, Lindsay estava grávida de apenas uma criança. Na segunda, esperava por trigêmeos
  • Ela estava de 33 semanas em ambas as fotos

Lindsay Murphy tem 31 anos, mora em Dublin, na Irlanda, e é mãe de 4 crianças: Alfie, seu primogênito, e os trigêmeos Robyn, Sofia e Lillie. Recentemente, Lindsay viralizou nas redes sociais após fazer uma comparação da barriga da primeira gestação com a da segunda em uma montagem de fotos. A imagem compartilhada mostra as duas barrigas com 33 semanas.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução Instagram @alfie.boy_and_triplet.joy)

Em entrevista ao The Sun, Lidsay abriu o jogo sobre as imagens que comparou: “Eu tirei fotos da minha barriga durante as duas gestações e há um grande contraste entre as fotos. Foi definitivamente uma grande diferença na minha gravidez”.

Uma gestação de múltiplos dá um pouco mais de trabalho do que uma gravidez com apenas um bebê dentro do útero. Por isso, o contraste do qual Lindsay fala não foi apenas no tamanho da barriga: “Agora [última gestação], eu mal conseguia andar e lutava para subir e descer escadas. Com 27 semanas, os bebês deveriam ter o tamanho de uma couve flor, mas eu estava parecendo uma baleia. Andava e precisava segurar a barriga com as duas mãos”, desabafou.

(Foto: Reprodução Instagram @alfie.boy_and_triplet.joy)

As duas últimas semanas antes do parto foram as mais difíceis para a mãe, que não era mais capaz nem mesmo de dormir. “Não conseguia ficar confortável ou deitar porque era uma loucura. Tive que comprar tantas roupas extras, berços, mamadeiras, fraldas… muito mais do que para Alfie”, contou.

Com três crianças chegando ao mundo, tudo se multiplica por três. “Todas as coisas ocupam muito espaço na minha casa e isso só vai tomar proporções maiores a medida em que eles crescerem”. Mas não pense que Lindsay não está feliz! “Mesmo tudo estando tão agitado, eu não mudaria nada porque é muito bom ter todos eles juntos em casa”.