Mãe compartilha dica inteligente para fazer os filhos comerem tudo que está na lancheira

Uma mãe de dois filhos contou truque matinal inteligente para fazer com que os filhos comam todo o seu lanche saudável todos os dias na escola

Resumo da Notícia

  • Uma mãe de dois filhos contou dica incrível para fazer com que os filhos comam tudo que está na lancheira
  • Em vez dela embalar os almoços cansativamente no dia-a-dia, Cassie disse que a melhor maneira é deixar os pequenos escolherem (dentre opções já limitadas)
  • Ela compartilhou o truque no Facebook e encantou os pais com a ideia

Uma mãe de dois filhos contou truque matinal inteligente para fazer com que as crianças comam todo o lanche na escola. Em vez dela embalar os almoços cansativamente no dia a dia, Cassie disse que a melhor maneira de preparar a lancheira (para que não sobre nada) é fazer com que os próprios filhos escolham o que eles querem comer dentre algumas opções saudáveis.

-Publicidade-

Compartilhando a imagem em um grupo de pais no Facebook, segundo o The Sun, a mãe escreveu: “Descobri que esta é a melhor maneira de fazer meus filhos comam bem na escola. “Todos escolhem o que querem e embalam o próprio lanche. Mais alguém faz isso?”, disse na publicação.

A variedade de opções incluía aipo, uva, pepino, cenoura, amêndoas, iogurte, biscoitos, pão e pretzels. Cassie ainda explicou o motivo por trás do comportamento de independência das crianças. “Acho que ficamos presos na rotina de fazer a mesma coisa”, disse ela sobre os pais na hora de preparar a refeição.

Mãe compartilha dica inteligente para fazer os filhos comerem tudo que está na lancheira (Foto: Reprodução/ The Sun)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

“Minha filha mais velha come muito pouco na escola, mas come muito em casa, então agora ela pega apenas alguns itens e nada é desperdiçado”, concluiu. Outros pais também adoraram a ideia. “Hum! Você pode vir fazer isso por mim? Boa ideia!”, disse um.Outro disse ter tentado semelhante, escrevendo: “Eu lavo, corto, preparo tudo no final de semana e guardo em vasilhames na geladeira.

No entanto, um responsável, ao ver a foto, já sabia que os filhos escolheriam apenas os lanches não saudáveis, contornando na imagem apenas os industrializados.  “Minha filha leva de cinco a dez minutos para preparar algo para o almoço”, conclui ainda outro pai do grupo.