Mãe compartilha dica para fazer chá mais rápido e não perder tempo!

Uma mãe mostrou um método inovador para sempre conseguir fazer um delicioso chá, sem precisar ir em alguma loja para comprar leite

Resumo da Notícia

  • Uma mãe compartilha nas redes sociais um método de fazer chá delicioso a qualquer hora
  • Ela disse que muitos pais ficam muito ocupados e acabam esquecendo de comprar leite para fazer chá
  • Por isso, a mulher teve uma ideia de sempre deixar o leite descongelado para fazer o chá

Muitos pais que são bastante ocupados querem aquele chá reconfortante para relaxar, mas quando esquecem de comprar o leite acabam desistindo da ideia frustrados. Por isso, uma mãe ensinou um novo jeito de preparar um chá delicioso para qualquer hora.

-Publicidade-

Segundo ela, ir para alguma loja comprar leite não é sempre uma opção, mas ficar sem o produto na hora de fazer a bebida é pior, tendo que partir para outros métodos: “Ficar sem leite quando você está ansioso por uma xícara de chá é o pior”, disse a mãe.

Mãe tem ideia inovadora de fazer um chá para qualquer hora
Mãe tem ideia inovadora de fazer um chá para qualquer hora (Foto: Getty Images)

Usando a rede social do TikTok, a mãe que usa o nome de usuário “@twinklparents”, compartilhou uma ideia inovadora de despejar o leite em um recipiente e congelá-lo em cubos para que assim você sempre tenha a quantidade exata do produto.

A mulher disse que, pessoalmente, ela prefere congelar a bebida em pequenos sacos, ao invés de bandejas, para evitar espalhar o cheiro de leite no congelador. Por fim, ela completa dizendo que por estar congelado o chá pode ficar menos quente: “Pode não estar tão quente quanto você gostaria, mas ainda é uma boa xícara.”

Mãe tem ideia inovadora de fazer um chá para qualquer hora
Mãe tem ideia inovadora de fazer um chá para qualquer hora (Foto: Reprodução/Tiktok)

Nos comentários, diversos usuários comentaram o método inovador da mãe e aproveitaram para fazer algumas perguntas: “Certeza que deixa o chá bem gelado?”, perguntou um dos usuários. “Não ficou gelado para mim! Admito que não ficou tão quente como normalmente, mas é melhor que não ter chá. Você pode deixar descongelando!”, respondeu a mãe.

Mas alguns responderam a mãe elogiando o método e já querendo saber como faz para fazer o seu: “Excelente ideia! Agora… onde encontro esses sacos?”, disse um dos comentários. “Absolutamente genial! Vou fazer isso!”, concluiu outro.