Mãe compartilha experiência desapegando em brechó online

Ela tem uma loja no site Antes de Mim

Desapegar faz bem para você e para o planeta (Foto: Getty Images)

Juliana Baksa demorou um tempo para conseguir realizar o sonho da maternidade. Por isso, encontrava outras formas de estar perto das crianças, como estando junto da sobrinha. 

-Publicidade-

Em 2015, após ficar desempregada, passou a fazer artesanato de artigos infantis. “Sempre que fazia algo para ela, postava para vender em um site online”, explica. O sucesso dos produtos incentivou para que continuasse seguindo esse caminho. 

Quando conseguiu engravidar e Clara nasceu, a ideia foi além: “Com a chegada da minha filha diversifiquei os produtos, pois fiz muita coisa à mão ao invés de comprar itens prontos”. 

-Publicidade-

A menina tem poucos dias de vida, mas a mãe se sente feliz pelo relacionamento que estão construindo e vê essa nova fase de sua vida como uma benção. Assim, quer espalhar esse amor de outras formas. 

Foi através do empreendedorismo que Juliana chegou até o site Antes de Mim, um brechó exclusivo de produtos infantis pensado para as mães desapegarem do que não serve mais nos filhos e trocar experiências.

“Como a Clara ganhou bastante presente repetido, é maravilhoso ter essa renda extra para comprar novos produtos a medida que ela cresce e surgem as necessidades”, justifica. 

Então, ela utiliza a plataforma para vender produtos novos que produz e seminovos que não são mais úteis para a filha, mas ainda estão em bom estado. Junto desse trabalho, a mãe também faz doações. 

“Me sinto fazendo bom uso daquilo que me foi dado. Transformo material em produto e, no caso do usado, transformo algo que não uso em valor para comprar outro item útil”, conclui. 

Você pode testar por si mesma. Se o seu filho está crescendo muito rápido e deixando as roupas para trás, não perca tempo. Crie a sua loja aqui e ajude você e outras famílias. 

Leia também:

Desapego vira fonte de renda extra da família e ajuda outras crianças

“Empreender é conseguir se reinventar”, desabafa mãe

Mãe se arrisca empreendendo online e se realiza