Mãe compartilha sistema que criou para economizar tempo na hora de guardar a roupa dos filhos

Ela usou as redes sociais para mostrar a tática que usou para não ter que perder muitas horas dobrando e guardando a roupa das crianças

Resumo da Notícia

  • Mãe compartilha sistema "não dobrável" para economizar tempo na hora de guardar a roupa dos filhos
  • Ela contou que criou esse método por estar cansada de organizar a roupa das crianças todos os dias
  • A mãe compartilhou a tática no TikTok
  • Nos comentários, outros pais dividiram opiniões sobre a ideia

Sejamos sinceros: depois que você se torna mãe ou pai, as tarefas se multiplicam e muitas vezes o dia não parece grande o suficiente. Uma mãe usou as redes sociais recentemente para ajudar outros pais com uma dica para facilitar a vida e tornar o processo de lavar,passar e guardar roupas mais rápido e prático. Ela contou que criou o que ela chama de ‘sistema não dobrável’ após ficar de saco cheio de ver as roupas limpas jogadas pela casa, esperando a boa vontade dos filhos de guardarem no guarda-roupa.

-Publicidade-

“Eu estava de saco cheio de ter cestos de roupas do meu filho por toda parte que não estavam dobradas. Isso estava me deixando maluca e eu sabia que não conseguia lidar mais com isso, então criei esse ‘sistema não dobrável’. Ele me ajudou muito e funciona basicamente da seguinte forma: não dobre mais as roupas e apenas coloque em caixas como esta, é muito mais fácil”, explicou Courtney, no TikTok.

Mãe compartilha sistema que criou para economizar tempo na hora de guardar a roupa dos filhos (Foto: reprodução TikTok)

Logo depois, a mãe voltou para falar mais sobre o sistema, em um outro vídeo. “Normalize não dobrar a roupa dos seus filhos. Calculei o tempo de guardar essas roupas e foram quatro minutos, muito melhores do que roupas empilhadas durante dias esperando para serem dobradas. Eu não aguentava mais, nem par de meias. Nenhum sistema de dobras para a vitória!”, completou ela.

Os vídeos rapidamente viralizaram e chamaram a atenção dos internautas, que dividiram opiniões quanto a dica dela. As publicações renderam milhares de comentários. “Eu respeito isso 100%. Um amigo sem filhos disse que é tóxico como as mães tentam parecer perfeitas perto de outras mães. Por que não relaxar e fazer o que funciona ?!”, elogiou uma mãe. “Podemos fazer isso ??? Por que ninguém me avisou?!”, brincou outro.

Outros, no entanto, não gostaram da ideia da mãe. “Sério? O que aconteceu com a autodisciplina? Eu digo que NÓS normalizamos o autocuidado sendo limpos e organizados. Lidere pelo exemplo, mãe …”, criticou um.  “Eu faço meus filhos dobrarem roupas direto da secadora para que eles não saiam por aí vestindo uma camisa amassada porque eles não achavam que dobrar era a norma”, comentou mais um.