Mãe compartilha truque simples para dobrar o espaço da geladeira no Natal

As festas de fim de ano são sinônimo de comilança! Mas, muitas vezes, os eletrodométicos não aguentam tanta comida

Resumo da Notícia

  • As festas de fim de ano são sinônimo de comilança
  • Muitas vezes, porém, toda a comida extra não cabe na geladeira
  • Mãe compartilha truque para dobrar o espaço da geladeira no Natal

Sejamos sinceros: as festas de fim de ano é sinônimo de muita comilança! Mas ter mais comida que o normal em casa pode fazer com que a geladeira transborde. Se você gostar de preparar os alimentos com temas festivos, então, é questão de tempo para que as prateleiras encham. Mas uma mãe decidiu usar as redes sociais para revelar um truque inteligente que dobra a quantidade de espaço que ela tem na geladeira para que ela possa encaixar tudo – e essa dica pode ser transformadora na época do Natal!

-Publicidade-
Ela cria várias prateleiras (Foto: reprodução Mirror)

A mãe dos Estados Unidos usava prateleiras estrategicamente posicionadas para convenientemente empilhar tigelas e recipientes uns sobre os outros. No Facebook, ela decidiu compartilhar o truque que aprendeu. Para isso, compartilhou uma foto da geladeira dela, agora com cinco prateleiras. “Lembre-se de usar seus racks de refrigeração para obter espaço extra na época das festas”, disse ela, ao publicar a imagem.

Se você não tiver prateleiras para forno de sobra, pode usar bandejas para assar ou tábuas de cortar. Você também pode mover as prateleiras existentes para abrir espaço para mais comida e as divisórias de prateleiras para forno improvisadas. Mas certifique-se de que todos os os recipientes estão devidamente cobertos para não contaminar nada que esteja por baixo.

-Publicidade-

Muitos internautas elogiaram a dica útil. “Essa é uma ideia incrível!”, disse um. “Como não pensei nisso antes? Gênio”, respondeu outro. “Genial! Nunca pensaria nisso sozinho! Obrigada”, disse um terceiro.

-Publicidade-