Mãe compartilha truque simples para encontrar filho caso desapareça em loja

A mulher usou as redes sociais para contar como fez para achar o garoto, após perdê-lo em um supermercado e os internautas amaram a ideia

Resumo da Notícia

  • Mãe compartilha truque simples para encontrar filho caso desapareça
  • Ela contou que a técnica deu certo para ela
  • Veja o que ela disse

Uma mãe decidiu compartilhar uma dica nas redes sociais depois que perdeu o filho em um supermercado. A mulher, cujo nome não foi identificado, explicou que perdeu o filho de 2 anos por 10 minutos enquanto estava fazendo compras. “Foram os 10 minutos mais assustadores da minha vida”, contou ela, segundo o jornal britânico Mirror.

-Publicidade-
Ela compartilhou a dica nas redes sociais (Foto: Getty Images)

No momento em que percebeu que o filho estava desaparecido, ela correu para a frente da loja e fez uma descrição do garoto ao segurança, para garantir que o menino não saísse do mercado, mesmo que fosse com outro adulto.  Enquanto corria freneticamente para cima e para baixo em cada corredor chamando o nome do garoto, ela se lembrou de uma técnica que tinha visto no TikTok.

A técnica simples consiste basicamente em ficar descrevendo a criança que está desaparecida enquanto continua a busca. E foi o que ela fez. Enquanto segurava as lágrimas, a mulher andava pelo supermercado repedindo a descrição do filho em voz alta: “Estou procurando um menino. Ele está vestindo uma camiseta amarela e tem cabelos castanhos. Ele tem dois anos e se chama Nathan”.

Ao ouvir o apelo da mãe, todos os adultos ao redor pararam o que estavam fazendo e ficaram em alerta, procurando pelo garoto. Foi então que, em poucos minutos, um homem mais velho avistou Nathan e gritou que o havia encontrado. “Se eu não tivesse chamado, aquele homem não teria percebido que eu estava procurando por Nathan”, contou ela, que disse que agradeceu muito a todos pela ajuda.

Depois de ver que a técnica funcionou, a mãe decidiu publicar a dica em um grupo no Facebook. Rapidamente, diversos internautas a elogiaram pelo raciocínio rápido, além de agradecer por compartilhar a dica, útil para quem tem filho pequeno.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!