Mãe compartilha vídeo em que bebê usa sapatos de salto alto e é criticada

A mãe foi criticada nos comentários da rede social em que compartilhou o vídeo. Muitos usuários mostraram preocupação com o pé da criança, e a mãe assegurou que o sapato era de brinquedo

Resumo da Notícia

  • Uma mãe compartilhou um vídeo da filha usando sapatos de salto alto
  • Comentários na publicação criticaram a mulher
  • A mãe afirmou que os sapatos eram de brinquedo

Na última semana, um vídeo publicado no TikTok tem causado polêmica após uma mãe compartilhar uma criança usando sapatos de salto alto.

-Publicidade-
A mãe foi criticada por colocar sapatos de salto alto na menina
A mãe foi criticada por colocar sapatos de salto alto na menina (Foto: Reprodução/ TikTok)

Uma conta com o nome @delleted060910, uma mãe publicou um vídeo da filha usando um par de sapatos de salto alto com alças e foi muito criticada nos comentários, que falavam sobre os pés da criança e como ela estava andando. 

Depois das polêmicas, a mãe contou que os sapatos são da loja Build-A-Bear, que cria e comercializa ursos de pelúcia, e que são uma piada interna na família. Um comentário no vídeo disse: “Coitada”, enquanto outro alegou: “Essa é uma forma de quebrar o tornozelo do bebê”.

@pearlmcd4 #fyp #louboutins #walkamile ♬ original sound – X

A mãe respondeu alguns comentários e explicou rapidamente que a situação era apenas uma brincadeira entre os familiares. Fazendo um comentário breve, ela falou sobre a situação em um novo vídeo, e escreveu na legenda: “Eles são sapatos vindos da Build-A-Bear, são macios e moles por dentro e estávamos segurando suas mãos. Obrigada por se preocuparem”.