Mãe compra bolo de aniversário para desconhecido em memória do filho e é elogiada pela atitude

Toni Wilson-Taylor deixou o doce pago para surpreender alguém que não conhecia como forma de homenagear o filho falecido

Resumo da Notícia

  • No dia que seria o 35º aniversário do filho, a mãe decidiu comprar um bolo de aniversário para desconhecido
  • Toni deixa um bilhete junto ao doce dizendo ser um presente em homenagem ao filho, Tyler
  • Agradecida, Carolyn Mick, a presenteada, fez uma postagem no Facebook sobre o gesto de Toni

No dia 16 de maio, dia que seria o 35º aniversário de Tyler, a norte americana Toni Wilson- Taylor decidiu celebrar a data comprando um bolo de aniversário para um desconhecido, como um gesto de bondade em honra ao filho falecido.

-Publicidade-

Quando Carolyn Mick chegou à loja para buscar um bolo de aniversário para seu filho, ela teve uma doce surpresa ao descobrir que já havia sido pago. Toni deixou um bilhete junto ao bolo em que dizia: “Hoje é o aniversário de 35 anos do meu filho, seu quinto no céu. Em sua memória, paguei pelo seu bolo. Por favor, aproveite, crie memórias especiais e abrace fortes seus filhos e entes queridos. Meu filho adorava bolo”.

Carolyn se alegrou com o gesto e disse que também celebrará o aniversário da mãe, que faleceu recentemente, da mesma forma. A mulher ficou tão comovida com o cartão que compartilhou uma foto do bilhete de Toni no Facebook.

Bilhete deixado por Toni Wilson-Taylor junto ao bolo que comprou de presente para desconhecido (Foto: Reprodução/ Facebook/ Carolyn Mick)

Um dos amigos de Wilson-Taylor viu a postagem na rede, e percebeu que se tratava da atitude da amiga. A notícia rapidamente viralizou e emocionou muitas pessoas ao redor do mundo. “Eu só queria fazer algo que deixasse meu filho orgulhoso e feliz (…) Era para ser anônimo… Eu não esperava que a pessoa que recebeu meu cartão o publicasse online”, Disse Toni.

Lindos comentários foram deixados na publicação como: “Esta é uma maneira linda e maravilhosa de homenagear alguém”, “Agora todo mundo está apreciando seu filho” e “Tyler está orgulhoso de você ser sua mãe”.

 

Toni Wilson Taylor com seu filho Tyler e com sua filha Stephani (Foto: Reprodução/ Facebook/ Toni Wilson Taylor)