Mãe compra chocolate de Natal para filha e se surpreende com tamanho verdadeiro

Uma mãe comprou um calendário advento que tinha chocolates dentro porém se decepcionou com o tamanho deles

Resumo da Notícia

  • Uma mãe se decepcionou ao comprar um calendário advento para a filha
  • O calendário vinha com chocolates para a menina abrir todo dia
  • Porém o tamanho do chocolate deixou a desejar pelo preço pago

Uma mãe cansada criticou a marca de chocolate ‘Cadbury’ depois que sua filha arrasada descobriu que os chocolates em seu calendário do advento eram menores que seu dedo do pé. A mãe Anna Devlin comprou o Kitty, um calendário 3D por £9,99 (R$68) no mês passado, depois que a menina de oito anos o escolheu para ela mesma.

-Publicidade-

Depois de esperar pacientemente para abrir seu calendário, ela ficou arrasada depois de descobrir apenas pedaços de tamanho variado de seus clássicos favoritos da Cadbury. Em uma homenagem ao clássico anúncio de TV dos anos 80 ‘finger of Fudge’, Anna, de 46 anos, tirou uma foto peculiar do pé de sua filha ao lado do doce, como contraste.

A professora de arte agora encoraja a empresa de chocolate a usar chocolates maiores no futuro, pois ela afirma que as crianças já ‘se divertiram’ há alguns anos e não precisam de mais decepções. Anna, de Winchester, Hampshire, disse: “Fomos procurar um calendário do advento. Ela gosta de um Freddo e deveria ter Freddos nele – mas ainda não tem.”

O tamanho do chocolate era menor que o dedo do pé da menina
O tamanho do chocolate era menor que o dedo do pé da menina (Foto: Reprodução/Kennedy News and Media/The Mirror)

“Eu imagino que pode ser apenas uma perna de sapo ou algo assim. Eu acho que ela pensou que eles [os chocolates] estariam no tamanho normal, já que o calendário real é muito grande. Ela riu do tamanho do Fudge que é o que realmente começou tudo.”

“A imagem é uma crítica à Cadbury. Não é um dedo do Fudge – é apenas um dedo do pé do Fudge – o dedo do pé de uma criança de oito anos. O calendário do advento é uma grande parte emocionante do Natal da minha filha e parece grande. As crianças geralmente são um pouco gananciosas e é isso que ela queria. Ela pensava que comeria um chocolate decente todos os dias e é decepcionante.”

“O anúncio costumava ser ‘um dedo de Fudge é apenas o suficiente para dar uma guloseima aos seus filhos‘. Quando eu vi, eu disse ‘o que podemos comparar com isso? E então disse’ seu dedo do pé! ‘.” Anna afirma que a ansiosa Kitty ficou ainda mais decepcionada quando recebeu vários chocolates iguais seguidos, incluindo três dias de Fudge e três dias de Chomp.

O calendário do advento tem um chocolate para cada dia
O calendário do advento tem um chocolate para cada dia (Foto: Reprodução/Kennedy News and Media/The Mirror)

Anna disse: “No próximo ano, a Cadbury precisa ser mais honesta. Isso é muito ar que eu comprei. Eles devem evitar decepcionar crianças – eles passaram alguns anos com cobiça. No Facebook, meu sobrinho tem e está desapontado. A filha do melhor amigo do meu marido tem e ela está desapontada.”

A postagem de Anna no Facebook repercutiu e a marca se posicionou. Um porta-voz da Cadbury disse: “Todos os anos, temos o prazer de compartilhar nossos produtos de Natal com nossos fãs de chocolate Cadbury. Revisamos a mistura de guloseimas em nossos calendários de advento regularmente para garantir que estamos dando aos consumidores uma variedade de seus favoritos. No entanto, pode haver alguns pequenos desvios na mistura devido aos processos de fabricação.”

“Quando se trata do formato de nossos calendários de advento, adoramos oferecer maneiras novas e exclusivas para nossos fãs interagirem e encontrarem suas guloseimas, garantindo que todos tenham um volume justo e adequado de chocolate para que todos possam desfrutar.”