Mãe concilia maternidade e carreira criando negócio próprio

Assim, ela pode adequar os horários de acordo com a rotina

Moema decidiu empreender pela filha (Foto: iStock)

Moema Lima sempre quis ser mãe, mas descobriu que na prática, a maternidade não é tão perfeita quanto se vê no Instagram. “Também exige sacrifício e doação”, explica. 

-Publicidade-

Foi depois do nascimento da filha, que a sua vida mudou completamente, por uma iniciativa própria. “Eu trabalhava fora, mas quando ela nasceu, saí da empresa e decidi que queria ficar em casa com ela”, conta. 

Os dias em casa foram gostosos, mas com o fim da licença-maternidade, estava “quase surtando”. Assim, ela percebeu que ser dona de casa não era o que queria para o futuro. 

-Publicidade-

“Optei por empreender para fazer meus horários”, completa. Pesquisando brechós na internet, conheceu o Antes de Mim, onde você pode anunciar e comprar produtos novos e seminovos online, através da Loja Love Carter’s.

Assim, decidiu criar o próprio espaço de desapego para as peças que ainda estavam em bom estado de conservação, conseguindo ajudar o planeta e outras famílias. “Gosto muito do que faço, acho que nasci pra isso, me faz muito bem como pessoa, como mulher, como mãe também”, opina. 

Ela enfatiza que para cuidar dos filhos da melhor forma, precisa estar bem consigo mesma primeiro. Descubra como empreender sem sair de casa e criar o seu próprio negócio neste link.

Leia também:

Mãe solo abre brechó para vender roupas que marcaram a vida do filho

Mulher fala da importância da reciclagem de roupas e compartilha experiência

Se valorizar é o primeiro passo para ser valorizada

-Publicidade-