Mãe confunde sinais de gravidez com sintomas de Covid-19 e dá à luz gêmeos
A mãe britânica de 42 anos achou que estava com Covid-19 após voltar de uma viagem. Depois de ter o teste de gravidez positivo, ela descobriu que estava grávida de gêmeos pouco tempo depois
Resumo da Notícia
- Uma mãe não estava se sentindo bem depois de retornar de uma viagem
- Após suspeitar que estava com Covid-19, ela teve o teste de gravidez positivo
- Pouco tempo depois, descobriu que estava esperando gêmeos
Uma mãe de 42 anos confundiu os sinais da gravidez com sintomas de Covid-19, em Bolton, na Inglaterra. Foi uma surpresa quando ela e seu marido descobriram que ela não só estava grávida como estavam esperando gêmeos.
Claire Mcwhinnie tinha viajado a Dublin em setembro de 2021, e quando voltou, começou a se sentir mal. Ela decidiu fazer um teste de gravidez para confirmar se estava grávida, já que também estava se sentindo enjoada. Para a surpresa dela e do marido, o teste para a Covid-19 veio negativo, enquanto o teste de gravidez estava positivo.
Em entrevista ao portal Manchester Evening News, ela contou como descobriu que estava grávida de gêmeos: “Eu fui fazer um exame e me disseram que haviam dois batimentos cardíacos, eu fiquei chocada. Já sofri 3 abortos espontâneos e tenho uma baixa reserva ovariana, não achei que isso fosse possível”. Além disso, ela disse que a gravidez não foi tranquila, e duas semanas antes do parto ela contraiu Covid-19: “Eu estava muito mal para ir para casa, então fiquei no hospital para que pudessem me monitorar”.
Felizmente, os gêmeos Louis William Hennefer e Florence Rose Hennefer nasceram saudáveis por meio de uma cesariana: “Eu tive uma cesariana […] A vida é completamente incrível. É como se todos os dias de Natal viessem de uma só vez. Não sei mais como é estar entediada!”.