Mãe conquista coração de internautas ao mostrar companheirismo de cachorro com a filha bebê

A mãe, Jaqueline Fernandes, publicou um vídeo mostrando a próxima relação da filha com o cachorro, um Golden Retriever, em Curitiba, Paraná

Resumo da Notícia

  • Uma mãe publicou um vídeo mostrando a amizade da filha com o cachorro nas redes sociais
  • O registro viralizou na internet e conquistou o coração de milhões de internautas
  • Ela afirma que a conexão dos dois vem desde quando a pequena estava na barriga

A mãe Jaqueline Fernandes (26), de Curitiba, Paraná, registrou a amizade e companheirismo da filha Clara com o cachorro, Buda, de apenas 3 anos. O vídeo viralizou nas redes sociais, com mais de 5 milhões de visualizações e chamou atenção dos internautas pela proximidade dos dois.

-Publicidade-

Jaqueline relatou que, quando soube que estava grávida, muitos amigos pediram para que ela doasse o cachorro para outra pessoa, devido ao tamanho e que seria prejudicial a bebê. No entanto, afirmou que é totalmente o contrário do que disseram, por não existir perigo algum.

A pequena Clara e o cachorro, Buda
A pequena Clara e o cachorro, Buda (Foto: Reprodução / G1)

“A gente ficava com esse receio, imagina se ele pula, se vai algum pelinho na boca ou no olho do neném, a gente tinha todo esse cuidado. Mas hoje em dia ele é totalmente diferente do que era antes, ele é muito delicado, ele é o cachorro mais paciente que eu conheço, não é à toa que o nome dele é Buda”, disse.

Ela também relata que a forte relação dos dois, começou desde quando a pequena Clara estava na barriga: “Foi um momento em que ele começou a ficar muito desesperado, onde eu ia, ele ia também. Eu deitava no sofá, e ele deitava em cima da minha barriga. Eu falava: ‘tem alguma coisa estranha’. Depois de algumas semanas, a gente acabou descobrindo que eu estava grávida.”

A mãe decidiu criar um perfil para compartilhar fotos do cão e da filha. Ela também diz estar muito feliz com os comentários positivos das pessoas nos comentários.