Mãe conta como foi enganada pelo filho que fingia fazer lição de casa em chamada de vídeo

Laura Mazza compartilhou nas redes sociais o jeito que Luca, de 5 anos, encontrou de escapar das tarefas escolares enquando a mãe o vigiava por chamada de vídeo

Resumo da Notícia

  • Uma mãe contou recentemente nas redes sociais como foi enganada pelo filho de 5 anos que fingia fazer toda a lição de casa durante a tarde
  • Laura Mazza  costumava fazer uma chamada de vídeo com Luca enquanto ele fazia seus deveres no quarto
  • O pequeno foi mais esperto e achou uma maneira de escapar das responsabilidades escolares

Uma mãe contou recentemente nas redes sociais como foi enganada pelo filho de 5 anos que fingia fazer toda a lição de casa durante a tarde. Laura Mazza explicou que costumava fazer uma chamada de vídeo com Luca enquanto ele fazia seus deveres no quarto, assim ela podia trabalhar tranquilamente na sala e também ficar de olhos abertos no que a criança fazia. Mas parece que o pequeno foi mais esperto!

-Publicidade-
Luca enganou Laura direitinho! (Foto: Arquivo Pessoal)

“Eu coloquei o FaceTime, então se Luca tivesse uma pergunta, ele podia fazer. Eu queria que ele se sentisse confiável … (Haha! Confie em uma criança de cinco anos … boa, Laura.)”, escreveu a mãe. “Peguei meu telefone e dei uma olhada e parecia que ele estava ouvindo”, disse ela. A suspeita que havia algo errado só veio quando Laura ouviu o barulho dos brinquedos do filho enquanto subia as escadas da casa.

Laura pegou o filho no flagra (Foto: Arquivo Pessoal)

“Achei que talvez ele tivesse me ouvido dizer ‘hora do recreio’ e correu rapidamente para ir brincar”, conta a mãe. Mas ao olhar o quarto e mesa de atividades do filho, ela viu que a situação era mais complexa: Luca havia deixado uma foto sua estudando na frente da câmera do seu iPad, para que Laura pensasse que ele estava ali o tempo todo.

-Publicidade-

“Ele tinha deixado o iPad da irmã apoiado em frente às lentes da câmera do aparelho dele. E o que estava no iPad da irmã dele, você pergunta? Uma foto dele sentado na mesa!”, escreveu a americana. A mãe ainda falou que o menino tinha feito várias fotos, para que ele não aparecesse sempre na mesma posição. “Ele colocou uma foto falsa para parecer que estava sentado ali, ouvindo!”, contou.

-Publicidade-