Mãe conta episódio “traumático” com filho ao encontrar brinquedo de adulto na rua

Bethany Keane estava passeando com Zack e um cachorro para um cliente quando o menino avistou o brinquedo adulto e quis levar para a casa. Nas redes sociais, a história viralizou

Resumo da Notícia

  • Uma mulher fez um relato nas redes sociais após um episódio "traumático" com o filho
  • Ela estava passeando com o menino e o cachorro quando a criança viu um brinquedo adulto no chão
  • Segundo a mulher, o filho quis levar o brinquedo pra casa, mas ela não deixou

Bethany Keane, de 28 anos, compartilhou uma história “traumática” que passou ao lado do filho, Zack, na última quinta-feira, 14 de abril, durante uma saída para passear com o cachorro. A mulher brincou ao se deparar com um brinquedo adulto no chão.

-Publicidade-
Uma mulher relatou sobre o constrangimento quando o filho encontrou um brinquedo adulto na rua
Uma mulher relatou sobre o constrangimento quando o filho encontrou um brinquedo adulto na rua (Foto: reprodução/Manchester Evening News)

“Nós havíamos acabado de sair do Alexandra Park e eu estava passeando com o cachorro. Então meu filho perguntou: ‘O que é isso?’. Eu fui muito honesta com ele, mas comentei que aquilo não era para crianças”, lembra em entrevista ao Manchester Evening News.

Ela ainda comentou: “Ele queria levar para a casa, porque vermelho é a cor preferida dele. Eu disse: ‘Absolutamente não!'”. Bethany ainda acrescentou que precisou passear com o cachorro de um cliente e teve que levar o filho junto.

Uma mulher compartilhou a história nas redes sociais quando o filho encontrou um brinquedo adulto na rua
Uma mulher compartilhou a história nas redes sociais quando o filho encontrou um brinquedo adulto na rua (Foto: reprodução/Manchester Evening News)

Com toda a situação, ela compartilhou a história no Facebook, e rapidamente o relato viralizou, junto da foto do brinquedo.