Mãe conta experiência de tentativa de sequestro do filho de 9 meses

Ashley Bradley foi surpreendida na porta da casa por uma falsa oficial

Ashley e o filho de 9 meses de idade (Foto: reprodução/ Facebook)

Uma mãe de Nova York, nos Estados Unidos,  chamada Ashley Bradley foi às mídias sociais compartilhar os detalhes de um encontro perturbador com um falso funcionário da polícia. Ela foi surpreendida quando uma mulher que ela não conhecia bateu à porta. 

-Publicidade-

O estranho disse a Ashley que ela estava com os Serviços de Proteção à Criança do Condado de Delaware e estava lá para tirar a filha de nove meses, Ja’vonni, dos cuidados de Ashley . “No começo, eu estava tão bravo e magoado que não estava pensando direito”, escreveu no Facebook. “Mas eu percebi que ela não tinha um crachá emitido pelo estado. O nome do meu filho estava escrito errado na pasta que ela tinha na mão e eu não tenho casos, então eles não teriam sido vindo para minha casa”.

O post no Facebook (Foto: reprodução/ Facebook)

Felizmente, os instintos a levam a pedir à mulher uma prova de sua suposta identidade. Imediatamente, ela “adotou uma atitude e declarou: ‘Acabei de lhe dizer quem sou'”, contou a mãe. “Então eu disse a ela que ia ligar para a polícia e fui pegar meu telefone. Ela estava em pé na minha varanda, porque eu não a deixava entrar em minha casa. Quando voltei para a minha sala de estar pegando meu telefone, ela estava andando muito rápido pela esquina da minha casa “. 

-Publicidade-

Ashley foi imediatamente verificar o filho, que estava dormindo. Ela compartilhou no Facebook:  “Entrei em contato com a polícia. Meu filho vai ficar com alguém seguro por alguns dias até que eu possa montar minha casa onde ‘se’ alguém tentar entrar e levar minha criança que eles deixarão em um saco de cadáveres! O oficial disse que as pessoas vêm de diferentes países e estados, sequestram crianças e depois as traficam. Não importa a idade”. 

Leia também: 

Policial toma atitude inesperada na hora de multar família e vira notícia na internet

Mulher dá à luz sozinha em cela suja depois de policias negarem ajuda e vídeo impressiona

Policiais intervém em guerra de bolas de neve e o resultado é incrível