Mãe conta que filha de 4 anos se lembra de pessoas da vida passada e relato viraliza

Heidi deixou a mãe, Frederica Severinsen, de cabelos em pé ao contar sobre uma amiga que já tinha morrido

Resumo da Notícia

  • As crianças podem falar coisas fofas e inocentes, mas não é segredo que às vezes elas também podem ser...assustadoras
  • Esse foi o caso de uma menina, Heidi, que deixou a mãe, Frederica Severinsen, de cabelos em pé ao contar sobre uma amiga que tinha na “vida passada”
  • Pelo TikTok, a mãe contou a história bizarra ao lado da filha

As crianças podem falar coisas fofas e inocentes, mas não é segredo que às vezes elas também podem ser…assustadoras. Esse foi o caso de uma menina, Heidi, que deixou a mãe, Frederica Severinsen, de cabelos em pé ao contar sobre uma amiga que tinha na “vida passada”.

-Publicidade-
A mãe fez o relato no TikTok (Foto: Reprodução / TikTok)

Pelo TikTok, a mãe contou a história bizarra ao lado da filha. Segundo Frederica, tudo começou com o nascimento da filha de sua melhor amiga. “Minha amiga acabou de dar à luz a uma menina e a chamou de Esther, que é um nome bastante incomum aqui onde moro”, contou.

“Então eu contei para minha filha de 4 anos, esperando que ela achasse o nome diferente. Mas ela virou imediatamente e me respondeu ‘Oh Esther Mervin?’. Eu disse ‘não, o nome deles não é Mervin’”, relatou Frederica.

A mãe fez o relato no TikTok (Foto: Reprodução / TikTok)

A mãe disse que Heidi contou que conhecia Esther Mervin, mas que ela morava muito longe dali e estava na prisão. “Fiquei obviamente apavorada e decidi vasculhar a internet em busca dessa Esther”, falou. “Não consegui encontrar nada nas páginas comuns, então fui ao ancestry.com [um site com registros antigos] e encontrei uma Esther Mervin que vivia na América e tinha estado na prisão nos anos 1900”, concluiu.

Para fechar com chave de ouro, a mãe diz que perguntou para a filha onde ela tinha conhecido Esther Mervin. Segundo Frederica, a menina só disse: “Oh, foi há muito tempo, ela está morta agora”. O vídeo já foi visto mais de 660 mil vezes nas redes sociais e está deixando várias famílias assustadas!