Mãe conta que noiva do ex criou lista “absurda” de exigências para o filho dela: “Sou eu quem cuida”

Uma mãe publicou um desabafo sincero no Reddit, e mandou a real sobre a crise familiar envolvendo ela, o ex namorado e noiva dele

Resumo da Notícia

  • Uma mulher publicou um desabafo sincero sobre uma situação desconfortável que está vivendo com a noiva do ex
  • Ela e o ex-namorado possuem um filho chamado Chris, e dividem a guarda do menino
  • Desde então, a autora do relato publicado no Reddit contou que a atual d0 rapaz possui uma lista de exigências "absurda" para o filho dela!

Oi? Uma mulher publicou um polêmico relato no Reddit. Nele, contou que possui um filho chamado Chris com o ex-namorado, Ben. Ela esclareceu que os dois possuem uma relação saudável e dividem a guarda da criança, porém, a crise familiar se instaurou depois que Jenevive – atual noiva de Ben – estabeleceu uma lista “absurda” de exigências para Chris, que não é filho dela!

-Publicidade-

“Ela está agindo como se Chris fosse filho dela”, irritou-se a mãe e autora do post. “Jenevive está tentando fazer com que meu filho a chame de ‘mamãe’ – sendo que é assim que ele me chama. Ele critica o quanto eu gasto com meu filho e quer parte da custódia, e ela e Ben nem são casados ainda!”.

A mãe desabafou sobre o ocorrido (Foto: reprodução/ Getty Images)

Ainda por cima, ela ainda desabafou sobre um episódio específico da polêmica que, para ela, foi a gota d’água. “Tudo foi longe demais depois que eu postei uma foto do meu filho nas redes sociais. Jenevive teve a audácia de me dizer que EU não posso tirar uma foto do MEU bebê sem a permissão dela”.

“Eu dei à luz ao bebê e cuido dele na maior parte do tempo”, lembrou ainda, sobre ter a guarda do filho de domingo à sexta. “A pior parte é que ela posta várias fotos dele que fazem parecer que ela é mãe de Chris”. A mãe ainda contou que conversou sobre a situação com o ex-namorado e pai da criança, que acredita que a noiva está sendo apenas gentil.

A dupla está vivendo uma crise (Foto: reprodução/ Getty Images)

Nos comentários, os usuários do Reddit mandaram a real sobre a desconfortável situação. “Fale com um advogado sobre o assunto. E comece IMEDIATAMENTE a registrar tudo o que ela faz. Não mantenha contato com ela ou com seu ex, faça tudo por email ou mensagem de texto – para que você possa ter tudo gravado e anotado. Não deixe ela sair impune de nada disso”, recomendou um internauta.

Outro ainda desabafou, “Jen não deveria de jeito nenhum ensinar Chris a chamá-la de mamãe. Por outro lado, você não deveria anular completamente o contato com alguém que está disposto a cuidar tão bem de seu filho. Eu diria para você tomar cuidado em como vai lidar com a situação”.