Mãe conta que planeja amamentar filha até os 6 anos de idade e recebe duras críticas por isso

A mulher utilizou o TikTok para anunciar os planos, mas acabou sendo atacada na internet por conta da decisão

Resumo da Notícia

  • Jacy Campbell  contou que irá amamentar a filha até os 6 anos de idade
  • Ela recebeu duras críticas por essa decisão
  • A mãe divulgou os planos através de um vídeo publicado no TikTok

Jacy Campbell é uma mãe de 20 anos de idade que recebeu duras críticas no início deste mês. Isso aconteceu após ela ter divulgado que planeja amamentar a sua filha de 1 ano até que ela atinja os 6 anos de idade.

-Publicidade-

Foi através de um vídeo compartilhado no TikTok que Jacy comentou sobre o assunto. Por lá, a mãe de primeira viagem aparece amamentando Emmy, enquanto dá de ombros e debocha do comentário escrito na tela: “Você teria que ser uma filh* da put* doente para planejar amamentar até os seis anos”.

Jacy Campbell compartilhou os planos de amamentar a filha
Jacy Campbell compartilhou os planos de amamentar a filha (Foto: Reprodução TikTok @justjacythings)

Mas foi através de um outro vídeo que a norte-americana impôs a sua opinião. “A amamentação prolongada não é agressão sexual. Não há nada sexual em uma criança comer. Só porque VOCÊ sexualiza seios, não significa que uma criança o faça! Eles usam você para se alimentar! Você nem tem filhos, então pare!”, declarou Jacy.

Em contrapartida, alguns usuários da plataforma manifestaram indignação contra a decisão da mãe. “Sua filha ficará totalmente ressentida por isso no futuro. Nesse ponto, torna-se uma forma de agressão sexual.”, argumentou uma pessoa. “Tem algo de errado com essa mãe”, disse outra. “Aos 6 anos de idade, você corre o risco dela ser intimidada pelos amigos se eles descobrirem, isso não é justo com ela”, afirmou mais um.

Até o momento da produção desta matéria, o vídeo polêmico acumulou mais de 9 milhões de visualizações, 53 mil curtidas e 721 comentários.