Mãe conta que precisa pagar para o filho ir dormir e desabafa: “Não posso ser perfeita”

A mulher escreveu em um fórum online sobre como o método a ajudou a evitar o cansaço do dia a dia. Apesar das críticas, ela diz que isso representa a maternidade real

Resumo da Notícia

  • Uma mãe fez um desabafo no Kidspot sobre precisar pagar para o filho de 4 anos ir dormir
  • Segundo a mulher, ela teve a ideia de fazer isso uma primeira vez, mas a estratégia acabou funcionando tão bem que logo ela se pegou fazendo de novo
  • Ela contou a história para falar sobre maternidade real

Uma mãe fez um desabafo no Kidspot sobre precisar pagar para o filho de 4 anos ir dormir. Segundo a mulher, ela teve a ideia de fazer isso uma primeira vez, mas a estratégia acabou funcionando tão bem que logo ela se pegou oferecendo uma recompensa de novo e de novo. Frustrada por ter achado uma maneira fácil, mas não correta, de educar a criança, ela contou o que aconteceu.

-Publicidade-
A mãe paga até 40 reais para a noite de sono (Foto: Getty Images)

Segundo a australiana, tudo começou com 5 dólares, o equivalente a 20 reais. “Eu estava tão cansada e simplesmente não conseguia me incomodar com o desastre da hora de dormir. Acabei de entregar o dinheiro e disse: “Aqui estão 5 dólares, agora, por favor, vá para a cama.Ele saltou agitando a nota roxa no ar e eu não ouvi mais nenhuma palavra. Perfeito”, escreveu.

Poucos dias depois, o valor da oferta já tinha dobrado – o equivalente a 40 reais. “Eu entreguei sem questionar. Sei que isso é uma grande falha dos pais, mas não havia ninguém olhando e, para ser totalmente honesta, eu estava aliviada”, disse.

-Publicidade-
As noites têm ficado caras nessa casa! (Foto: reprodução / Getty Images)

No relato, a mãe disse que se sente culpada, principalmente porque logo precisou começar a pagar para que o filho escovasse os dentes. Mesmo assim, ela acredita que compartilhar isso seja um exemplo de como é a maternidade na vida real. “Eu não posso ser perfeita, eu deixo a perfeição para as famílias no Instagram todas sorrindo, usando pijamas listrados combinando. Não, eu sou mais uma mãe comum que perde a cabeça e veste roupas velhas o dia todo”, desabafou.

-Publicidade-